sábado, 22 de março de 2014

"Diário de uma Bíblia"



        Veja o que a própria Bíblia comentou:

          20 de janeiro- Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que me esqueceu.
          16 de fevereiro- Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como os outros objetos e recolocada em meu lugar.
          24 de março- Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos e me levou ao culto.
           8 de maio- Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando no velho lugar.
           1º de junho- Hoje, alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.
          29 de junho- Fui colocada, juntamente com roupas e objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.
          10 de julho- Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.
          15 de julho- Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem.
          10 de agosto- Hoje fui utilizada por Maria. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.       
          20 de agosto- Novamente fui desempoeirada. 

                        Seria esta a sua Bíblia?????????

                                                                     Josué Gonçalves
         



Nenhum comentário:

Postar um comentário