terça-feira, 18 de março de 2014

"Meu Pastor"

                                                  
                        
          O meu pastor
          É chamado por Deus
          Nós podemos perceber
          A sua vocação.

          O meu pastor
          É sincero, crente fiel.
          Tem muito amor
          Sabe consolar nas horas de dor.

          O meu pastor
          É manso, calmo e bom pregador.
          É também conselheiro
          E leal companheiro.

          O meu pastor
          É muito importante.
          Ele é educado...
          E muito elegante.

          O meu pastor
          É homem de oração.
          Intercede por nós
          Cheio de emoção.

          O meu pastor
          É um homem de Deus.
          Servo fiel, dedicado.
          Esse é o seu maior predicado.
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário