terça-feira, 18 de março de 2014

"Quem disse isto?"



"Não te é lícito possuir a mulher de teu irmão."
( Marcos 6: 18 a 24 )   
João Batista   

"Não sei,
sou eu acaso guardador de meu irmão."
( Gênesis 4:9 )
Caim

"Dai-me um homem,
 para que ambos pelejemos."
( I Samuel 17:4 a 10 )
Golias

"Agiste nesciamente."
( I Samuel 13:13 )
Samuel

"A serpente me enganou."
( Gênesis 3:13 )
Eva

"Quem é Davi,
 e quem é o filho de Jessé?"
( I Samuel 25:10 e 11 )
Nabal

"Porque vens só e ninguém contigo?"
( I Samuel 21:1 )
Aimeleque

"Varões,
 porque fazeis estas coisas?"
( Atos 14:14 e15 )
Barnabé

" Sê servido,
 toma dois talentos."
( II Reis 5  :13 )
Naamã

"Ainda não é chegado o meu tempo."
( João 7:6 )
Jesus

"A voz é de Jacó,
 porém as mãos de Esaú."
( Gênesis 27:22 )
Isaque

"És tu o perturbador de Israel?"
( I Reis 18:17 )
Acabe

"Não imagines,
 e tem ânimo que escaparás."
( Ester 4:13 )
Mardoqueu

"Para que conheças a certeza 
das coisas que já estás informado."
(Lucas 1:4 )
Lucas

"Por que vem o rei,
 meu senhor,
 ao seu servo?"
( II Samuel 24:21 )
Araúna

"Traição! Traição!"
( II Reis 11:14 )
Atalia

"Retira-te para mim,
 não temas!"
( Juízes 4;18 )
Joel

"Vejo os céus abertos e o Filho do Homem,
em pé,
à destra de Deus."
( Atos 7:55 e 56 )
Estevão

"Antes importa obedecer a Deus do que aos homens."
( Atos 5:29 )
Pedro

"Leva este menino e cria-mo;
pagar-te-ei o teu salário."
( Êxodo2:9 )
A filha de Faraó

"Eu sou hebreu e temo ao Senhor,
o Deus do céu,
que fez o mar e a terra."
( Jonas 1:9 )
Jonas

"O filho sábio ouve a instrução do pai."
( Provérbios 1:8 )
Salomão

"Eu Sou o Bom Pastor.
 O Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas."
( João 10:11 )
Jesus Cristo

"Certamente irei contigo.
Porém não sera tua a honra desta expedição,
pois nas mãos de uma mulher
o Senhor entregará o teu inimigo."
( Juízes 4:9 )
Débora

"Como pode um homem nascer de novo?"
( João 3:4 )
Nicodemos

"Senhor já cheira mal porque é o quarto dia."
( João 11:39b )
Marta

"Senhor Deus,
peço-te que te lembres de mim,
e fortaleça-me agora só esta vez."
( Juízes 16:28 )
Sansão )



Nenhum comentário:

Postar um comentário