quarta-feira, 27 de agosto de 2014

* "Crescendo com Deus" para colorir








* "Conhecendo o Livro de Provérbios"

“Lembre de Deus em tudo o que fizer,
e Ele lhe mostrará o caminho certo”
Provérbios 3.6




* "Tio Uli pregando para os amiguinhos"

Lindo dom!!!




"A Inesquecível"


          Nem todo mundo faz a diferença. Existem aquelas pessoas que são legais e aquelas que você nunca esquecerá. Essas pessoas são inesquecíveis, pois a vida delas significa algo para você. Elas não são como qualquer outra pessoa – elas fizeram a diferença. É muito mais simples viver a própria vida com intensidade e deixar que os outros conquistem o que querem por si próprios. Entretanto, a mulher que quer fazer a diferença no mundo não se sente bem se concentrando apenas em sua própria vida. Ela sabe que para fazer a diferença terá que deixar a sua vida um pouco de lado para tocar a vida de outras pessoas. É por isso que não são muitos os nomes de pessoas que fizeram a diferença em nossa vida. Elas são únicas, fizeram algo fora do comum, alguma coisa que ninguém jamais fez – foram diferentes.

          Não é fácil ser única e fazer coisas que a maioria das pessoas geralmente não ousariam fazer. É preciso enfrentar obstáculos, tais como: mal-entendidos, críticas, falsas acusações e muito mais. Isso acontece porque, toda vez que você faz algo fora do comum, automaticamente se destaca, e isso a faz sobressair na multidão. De repente, todos os olhos estão sobre você, tentando entender ou achar a razão pela qual chama tanta atenção. As pessoas não guardarão suas palavras, mas a criticarão e a julgarão quando virem como está se saindo bem em tudo o que faz e, secretamente, desejarão estar no seu lugar. No momento em que sai da sua zona de conforto e começa a fazer a diferença no mundo, você também começa a enfrentar mal-entendidos. Apenas aquelas que querem andar uma milha a mais e se sacrificar é que realmente podem fazer a diferença e serem inesquecíveis.
          Na época do apartheid, muitos sul-africanos se sentiram revoltados e com raiva do sistema de discriminação, mas poucos foram aqueles que fizeram algo contra ele. Os poucos que fizeram a diferença provavelmente foram mal-entendidos e criticados até mesmo pelos seus entes queridos, mas, hoje, seus nomes estão na história. Todas as pessoas da África do Sul conhecem Nelson Mandela e, sem esforços, o elegeram presidente depois da era do apartheid. Por quê? Porque ele se sobressaiu e andou a milha extra, não se importando com o que as pessoas pensavam ou quais seriam as consequências de suas ações. Ele é uma das pessoas inesquecíveis da nossa era.
          Você não precisa ser preso ou apanhar para fazer a diferença. Se apenas for honesta com uma amiga e mostrá-la algumas das coisas que estão claramente erradas e que vão machucá-la mais tarde, já estará fazendo a diferença em sua vida. Ela pode não entendê- la, pensar mal a seu respeito, mas nada melhor do que o tempo para revelar a verdade e fazê-la ver o quão inesquecível você é. Você foi uma verdadeira amiga, alguém que se importou o bastante para dizer a verdade sem se preocupar com sua própria imagem ou ego.           Algumas pessoas acham que é muito trabalhoso fazer a diferença na vida de uma pessoa e que as orações já são suficientes. Eu, por outro lado, agradeço a Deus por ter tido verdadeiras amigas que não somente oraram por mim, mas que foram corajosas o bastante para me ajudar a ver o que não estava conseguindo. Nunca me esquecerei delas; estarão para sempre em meu coração. 
“Melhor é a repreensão franca 
do que o amor encoberto.” 
Provérbios 27:5

de
http://blogdaebi.blogspot.com.br


* "O Livro Especial"








* "Bem aventurados os perseguidos."

"Felizes as pessoas que sofrem perseguições
 por fazerem a vontade de Deus,
 pois o Reino do Céu é delas" 
Mateus 5:10






* Mais Boas Maneiras na Casa de Deus












"Bem aventurados os que procuram a paz."

"... e que os tenhais com amor em máxima consideração,
por causa do trabalho que realizam.
Vivei em paz uns com os outros."
I Tessalonicenses 5:13













* Colorindo o AMOR






* "Mandamentos da Criança de Deus"


Devo obedecer ao papai.
Devo obedecer à mamãe.
Não devo maltratar o amiguinho.
Não devo mentir.
Não devo insultar meus coleguinhas.
Não devo pegar o que não me pertence.
Devo amar aos que sofrem.
Devo ter prazer em dividir o que tenho.
Devo sentir alegria em participar da Escola Bíblica.
Devo me comportar bem nas aulas da Escola Bíblica.
Devo me comportar bem na escola.
Devo respeitar os mais velhos.
Devo manter meu quarto arrumado.