terça-feira, 18 de abril de 2017

* "Só com Oração"

   Nenhum texto alternativo automático disponível.

       Nenhuma de nós gosta de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e as mesmas limitações. Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: “Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo”. Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitações e condições.
          Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente.Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos a abundância de amor e de bênçãos de Deus. Queremos o pacote completo. Tudo o que Deus tem para nós. No entanto, jamais seremos capazes de alcançar essa qualidade de vida fora do poder de Deus, e só a conseguiremos se orarmos. 


Fonte: O Poder da Mulher que Ora


* + Dicas para os Pais

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

          Seguem mais algumas dicas para os PAIS que desejam, querem e participam na educação dos filhos junto com as mães:

          1. Se posicione como pai
              O erro mais recorrente dos pais é não tomar uma postura em relação à educação dos filhos. A ausência, a falta de posicionamento e de autoridade são uma carência muito forte. Essa regra vale não só para a hora de tomar decisões, mas também para os afazeres miúdos e os cuidados do dia a dia, como o banho, a comida e as brincadeiras. Até porque as modalidades de diversão e aprendizagem da mãe costumam ser diferentes da do pai.

       
  2. Exija seu espaço              A mãe também deve dar espaço para a entrada do pai na vida dos filhos. Às vezes elas não acreditam muito na capacidade do pai de cuidar da criança, e é algo que não pode acontecer. A figura masculina também é importante e deve atuar em colaboração com a mãe, trocando opiniões sem que um desautorize o outro.

          3. Seja um bom cidadão 
              Um bom pai é também um bom marido e um bom cidadão. Todo o ambiente ao redor da criança influencia na formação dela e a figura do pai também conta. Para os filhos crescerem da melhor maneira possível, portanto, os pais devem ser maduros emocionalmente. O homem e a mulher precisam saber quais são os próprios valores diante de uma sociedade que muitas vezes os leva a conhecer pouco sobre si mesmos e a serem competitivos e consumistas. Para ser um bom pai é preciso procurar, antes, ser um bom ser humano.


de https://www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


* "Surpresa!"

        

          Em meados de abril de 1988 eu estava igual a um pão quentinho, saído do forno. Me convertera há poucos dias. Imagine então a alegria de uma nova vida com Deus., a vivacidade e o fogo do meu primeiro amor. Eu vinha de uma vida com um "deus" que nunca me respondia e resolvi logo testar o meu novo Deus.  Eu estudava pela tarde e a minha turma treinava educação física pela manhã cedinho. Fui dormir, pedindo a Deus que acordasse uma hora antes da física começar. Eu costumava me acordar de madrugada, mas nesta noite dormi um sono tão gostoso que só acordei com o sol alto. Espere! Sol alto! Fui até o relógio mais próximo: sete horas da manhã. Duas horas depois da educação física. Nunca gostei de chegar atrasado a um compromisso. Ajoelhei-me na cama, falei com o Senhor e reclamei muito com ele por não ter me atendido e disse-lhe que estava com muita raiva, pois havia confiado nele e nem pedi ao meu pai que me acordasse na hora que eu precisava. Levantei-me, passei toda a manhã triste, fui mais triste ainda à tarde para a escola, decepcionado e com raiva. No colégio, perguntei ao meu melhor amigo de classe: - Como foi a física? E o amigo me respondeu: - Você fez bem em não ter ido. Esperamos o professor mais de uma hora, não foi e não houve física. Eu disse: Valeu! e saí dali de cabeça baixa, muito arrependido e com uma vontade enorme de chorar. Procurei um lugar solitário e pedi perdão a Deus. Ele me ensinou a confiar nele e nunca mais duvidar. Muito obrigado, meu único Deis!

GMX


* "Seu Amor é para o Mundo"


Michael Jackson Birthday Special
Heal The World
Child Prodigy Cover
Maati Baani

Quando perguntado sobre como gostaria de ser lembrado,
o Rei do Pop disse:
".Como uma pessoa que veio e trouxe LUZ para o mundo,
algum escapismo.
Além disso,
como a VOZ para as crianças.
Porque eu as amo." Na última segunda-feira.
29/08,
o duo "Maati Baani" publicou um vídeo
com crianças prodígio de todos os lugares do mundo,
cantando o hino humanitário "Heal The World",
lançado por Michael em seu histórico álbum "Dangerous",
em 1991. O vídeo a seguir mostra uma das mais belas homenagens já realizadas
para celebrar a vida de um artista. Em gratidão e respeito ao trabalho de todos os envolvidos,
publicamos aqui também a ficha técnica da produção. Aperte o PLAY e se emocione! *MaatiBaani é um duo musical (Kartik e Nirali),
que colabora frequentemente com artistas de diferentes países e culturas.



* "Série Tabernáculo"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.


* "Judiclay Santos"

A imagem pode conter: texto


* "Número Um"you




* "Que Grande Deus"





































































da Aliança Pró Evangelização das crianças