quarta-feira, 2 de abril de 2014

* "Jesus, Maria Madalena e os Anjos" para montar











"Mãe para todos os tempos"


(Ilana Nascimento)
TODOS- Mãe…
1- Pequeno nome. Significado grandioso.
2- Está presente na história e existe no mundo todo.
3- Mesmo não estando presente em vida,
4- É inesquecível,
TODOS- É nossa querida!!!
5- Na Bíblia nós vemos e ouvimos de mães que sob a direção de Deus,6- Criaram seus filhos, construíram os lares seus.
7- Levando seus filhos à presença do Senhor
8- Entenderam que os filhos são herança do Senhor,
9- Conceberam os filhos como milagre do Senhor.
2 e 3- Ana, Maria, Isabel.
10 e 11- Sara, Joquebede e Raquel
10- Mãe que sofreu a dor de perdê-los
12 e 13- Noemi
1- Que se tornou mãe da própria nora
4- Pois mãe está sempre pronta a amar a toda hora
13- Até os filhos que não são seus.
5 e 6- E como Ana, disposta a entregá-los no altar
14- Ou fazem de tudo pra salvá-los da morte, como fez Hagar.
7,8 e 9- A mãe verdadeira conhece o seu filho
3 e 4- E luta por ele ainda que tenha que abrir mão
2- Como a mãe que chorando, suplicou
4- Que não matasse seu bebê ao rei Salomão
5- Mãe tu choras e suplicas ao profeta que ressuscite o filho como fez a sunamita
2 e 4- E apresentando o azeite e a farinha pede ao profeta Elias
7- Que não lhe falte o pão nosso de todos os dias
11- E Deus ouviu sua oração
TODOS- Mãe, Deus ouve tua oração
12- E mães que oram têm filhos restaurados
13- Mães que ensinam têm filhos educados
14- Mães que disciplinam têm filhos preparados
1,3,4- Mães-exemplos têm filhos agraciados
TODOS- E sobre elas, Salomão escreve:
Meninos- Mulher virtuosa, quem a achará?
TODOS- Quem achará esta mulher virtuosa?
1- Seus filhos levantam e a chamam: ditosa
2- Cheia de graça e muito formosa
3- Mas de todas as virtudes é por ser zelosa
11 e 12- E por temer a Deus
13 e 14- que és mais graciosa
8- Isabel, mãe com muita idade
9- Reconhece em seus braços a felicidade
10- Trazendo ao mundo o precursor
TODOS- João Batista que abriu o caminho ao Salvador
4- Uma mãe que entendeu sua missão
5- E em seu ventre trouxe a nossa salvação
6- Foi Maria, mulher humilde e escolhida
7- Dando à luz o autor da Vida
TODOS- Jesus Cristo, Nossa Redenção.
11,12,13,14- E assim pergunta a futura mãe:
1,2,3,4- O que virá a ser este menino em meu ventre?
5,6,7,8- Ensina o menino no caminho em que deve andar
9- Como Lóide e Eunice com todo amor
Meninas- Tornaram Timóteo um amado pastor,
TODOS- Um servo exemplar
4- Mãe que não gera… mas está sempre a cuidar.
6- Zelosa, aquela que ora,
1,3- Educa, ensina e ajuda a criar
5,8- Mãe do coração, mãe de oração
2- Que Deus multiplique a sua alegria
11- e muitos filhos conceda a cada dia
6,7- Mães do passado e do presente
9,10- Que este fruto do seu coração ou do seu ventre
3,4- Seja motivo de gratidão e amor
2- Porque neste dia o que dizemos ao Senhor:
TODOS- É: Muito Obrigado por minha mãe!!!
http://professoresnaebd.blogspot.com.br/



* "O Monólogo da Filha"


Isaac Nicolau Salum
Ah! se mamãe soubesse
como eu quase não posso deter o meu coração, quando a criançada em festa, no segundo domingo de maio, atira flores nas suas mamãezinhas!... Se ela visse, no meu sorriso interior, o meu afeto, o meu carinho, o meu amor... Se ela soubesse, como, no meu quarto, — quando eu me deito, e quando à noite acordo, e ao me levantar da cama — lembro o seu nome a Deus e lhe agradeço a mãe que ele me deu tão carinhosa e boa... Se ela soubesse disso tudo, ela haveria de ficar alegre e chorar até... de alegria! Ela haveria de ficar contente por descobrir que sua filha é crente, por descobrir que sua filha a ama, por saber que por ela a filha ora... Mas, não! Eu não lhe digo nada agora, nem noutro tempo hei de contar-lhe, não! Mas hei de amá-la sempre, orar por ela sempre, olhá-la sorridente, viver pensando nela, ser sempre obediente, ser sempre carinhosa... E tudo, tudo ela há de descobrir sozinha! E ela há de agradecer a Deus sozinha, o amor, a obediência e as orações da filha!
E eu hei de ter esse gostinho de saber que, escondida e ajoelhada, ela ergue o olhar aos céus e ora assim a Deus: "Ó Deus, eu te agradeço a filha boazinha, tão crente e carinhosa, feliz e obediente que tu me deste.
Faze-a sempre feliz e sorridente,
tão bela e delicada como a rosa!" Também ela há de ter o seu gostinho de imaginar quão cheia de carinho eu oro no meu quarto com fervor:
"Ó Deus, eu te agradeço a boa mamãezinha,
a mamãezinha crente e carinhosa
que tu me deste.
Faze-a Senhor, feliz,
faze o papai feliz,
e cada irmão feliz,
e o nosso lar feliz,
cheio de paz, de amor,
como o teu céu, Senhor,
como o teu céu, Senhor!..."
Fonte: Florilégio Cristão

http://professoresnaebd.blogspot.com.br




"A Importância da Oração"



"Orai sem cessar."
 (I Tessalonicenses 5:17)

Talvez, você professor, tenha uma vida de devoção a Deus, mas não se sente motivado a ajudar as crianças a formar uma vida de prática da oração. Saiba que é o Senhor Jesus, através do seu Santo Espírito, que irá ensinar, nós somos apenas o meio pelo qual Ele fará a obra.
Quando você fizer a oração com as crianças, não precisará usar palavras difíceis ou expressões teológicas, a simplicidade em suas orações é importante para que elas entendam esta maravilhosa prática cristã.
Orar pelos seus alunos poderá trazer enormes benefícios para a vida espiritual deles, como também para o entendimento da lição que será ministrada por você, os resultados serão maravilhosos!
Comece com orações de agradecimentos, depois passe a orar pelos motivos que surgirem necessidade em sala de aula ou que fazem parte da vida de cada uma delas. Lembrando sempre de separar um momento para contar as bênçãos alcançadas, para que a fé das crianças venha aumentar, à medida que percebem que suas orações estão sendo atendidas.
Procure ter oportunidades para você dirigir a oração, pois, quando elas ouvirem você orando e observarem a sua fé, elas também terão muito mais confiança quando tiverem suas experiências de oração.
Se desejamos que as nossas crianças tenham confiança em Deus, é necessário que a vida do professor seja um exemplo de fé no poder da oração.

COMO INCENTIVAR A ORAÇÃO NA VIDA DOS ALUNOS
O professor necessita ensinar as crianças não apenas sobre a oração, mas efetivamente como orar. Independentemente da idade da criança, a oração deverá ser ensinada e praticada, pois à medida que crescerem juntos, criança e professor, nesta busca de Deus, irão aprender muitas lições preciosas de fé.
Há várias formas de orar com as crianças e por elas:

ORAÇÃO DO PAI NOSSO
Fazer a oração do Pai Nosso, ensinada por Jesus (Mateus 6:9-13), com as crianças no início ou no final da aula é imprescindível, pois ajudará a memorização, como, também, desenvolverá os pensamentos e palavras que compõe a oração individual.

ORAÇÃO EM CARTAZ OU CARTÕES
Você também poderá facilitar esse momento, escrevendo uma oração em cartaz ou cartões pequenos onde todos poderão ler, de preferência que a cada semana você e as crianças mudem as palavras da oração.

ORAÇÃO VOLUNTÁRIA
Sempre que possível permita que uma criança se manifeste voluntariamente, com o desejo de orar no final da aula, e bom que todos os alunos tenham oportunidade para expressar com suas próprias palavras a gratidão a Deus pela maravilhosa aula que tiveram.

AMIGOS DE ORAÇÃO
Coloque o nome de todas as crianças em pequenos papéis e dobre. Peça que cada criança pegue um papel, a oriente dizendo que o nome que ela tirar, será o seu amigo de oração, pelo qual irá orar naquele mês em segredo. No dia da revelação o professor poderá pedir que cada criança traga uma caixa de bombons que será entregue ao amigo por quem orou ou outro presente, de acordo com as possibilidades.

A CAIXA DO “MUITO OBRIGADO”
Poderá ser confeccionada pelas crianças. É necessário apenas uma caixa de sapato encapada e bem colorida ou poderá ser trabalhada com grãos de feijão, soja, ervilha, etc., formando desenhos lindos, de acordo com a criatividade do professor e das crianças.
A caixa do “Muito Obrigado” deverá ser colocada em uma mesa no canto da sala ou na própria mesa que é utilizada pelo professor, onde as crianças deverão escrever suas orações de agradecimentos a Deus por alguma benção alcançada na semana, em pequenas tiras de papel que serão colocadas dentro da caixa.
No final da aula é só escolher um momento especial para orar e lembrar de Deus e de sua bondade.

CADERNO DE ORAÇÃO
Para as crianças maiores é muito importante o caderno de oração, que se trata apenas de um caderno simples onde neles serão escritos os pedidos de orações a Deus, tanto para suas próprias vidas, como também, intercedendo por algum amiguinho ou parente que esteja precisando. Não esquecer de separar algumas páginas no final do caderno para anotar as bênçãos alcançadas.

DIÁRIO DE ORAÇÃO
É interessante também incentivar as crianças maiores a terem cada uma o seu diário de oração, onde colocarão os seus pedidos de orações particulares. A criança saberá que seu diário é sua propriedade E tudo o que for escrito nele ficará apenas entre ela e Deus.
A criança deverá ser incentivada a escrever palavras de gratidão a Deus ou anotar os acontecimentos importantes de sua vida, onde Deus se fez presente.
Não esqueça de sempre colocar a data da oração e o motivo pelo qual orou, e, também, a data em que Deus respondeu e como respondeu. Precisamos incentivá-la a colocar a sua fé em prática, sabendo que Deus sempre responde as nossas orações no seu tempo e do seu modo.


https://www.facebook.com/pages/Apascentando-Crian%C3%A7as-para-Jesus/401175856565098

de
http://ebdtiacris.blogspot.com.br



"Como devemos ensinar as crianças a orar?"




1. Use uma canção especial para introduzir o tempo de oraçãoEscolha uma canção que fale sobre oração, ou uma canção que seja uma oração. Use a mesma canção semana após semana como introdução ao tempo de Oração.

2. Numa Escola dominical nova, o professor deve ser o primeiro a orar.Quando uma igreja começa uma nova Escola Dominical, no início as crianças podem ficar assustadas ou envergonhadas à cerca da oração em frente de outros. Podem não saber orar. Para evitar problemas, o professor deve orar no princípio. Isto permite às crianças ouvirem como podem orar. O professor deve fazer uma oração pequena, natural, de forma simples. Então, as crianças vão saber que podem falar com Deus da mesma forma. Ele deve estar familiarizado com os princípios bíblicos sobre a oração para que não viole nenhum deles. Mas não deve ser sempre o professor a orar. Não queremos que as crianças pensem que a oração é exclusivamente para professores. Elas devem começar a orar o mais cedo possível.

3. Ensine um princípio sobre a oração de cada vez.
Fizemos uma lista de muitos princípios de oração.Escolha um que possa ajudar os seus alunos, e ensine um só princípio de cada vez. Continue a rever e a explicá-lo até que as crianças o compreendam e comecem a usá-lo. Cada princípio deve tomar entre duas a cinco semanas a ser interiorizado, dependendo da compreensão das crianças.

4. Continue a rever os princípios que já ensinou.
Todas as semanas, use uma parte do programa para rever rapidamente 3 ou 4 princípios de oração que elas já aprenderam. Isto pode ser feito fazendo perguntas ou começando uma frase e elas terem que a terminar. Ou, você pode dizer-lhes que vai dar um mau exemplo de oração e depois pedir-lhes que elas corrijam, e digam qual o princípio que foi violado. Depois de ter ensinado muitos dos princípios, não os reveja todos , todas as semanas. Escolha poucos de cada vez para revisão.

5. Coloque imediatamente em prática o princípio, logo que as crianças o aprendam.Depois de ter ensinado um princípio de oração, comece a demonstrar e a usar esse princípio. Exemplo: Se ensinou o princípio de que deve orar pelos lideres da sua igreja, durante a oração desse dia, certifique-se de que menciona os lideres da sua igreja local. Nas semanas seguintes, continue a lembrá-los na sua oração.

6. O que deve fazer se as suas crianças têm hábitos de oração que não são bíblicos?Se as crianças que tem na sua Escola Dominical vêem de campos não bíblicos, então elas podem estar a orar de formas que a Bíblia não aprova, mesmo na Escola dominical. Nos primeiros anos do meu ministério em África, uma vez, uma criança levantou-se na Escola dominical e orou fervorosamente a Maria. Contudo, não lhe vai acontecer muito destas situações se você ensinar sobre oração. Antes das crianças começarem a orar, pergunte-lhes: “A quem devemos orar?” (Ao nosso Deus Pai) “Em Nome de quem oramos?” (No Nome de Jesus);
Não podemos controlar o que as crianças fazem em casa, ou nas igrejas que possam frequentar ao mesmo tempo que vão à Escola dominical, mas você pode ser um bom exemplo na Escola Dominical. Se uma criança começar a orar de uma maneira não bíblica diante de toda a classe, não a envergonhe. Não se zangue nem a repreenda. No entanto, termine, imediatamente com essa oração. Pode fazer algo como isto: “Desculpa.” (Diga-o de forma firme mas não com uma voz zangada) ponha a mão sobre o seu ombro se ele continuou a orar. Depois diga mais ou menos isto: “Desculpa, Tu não sabes como nós costumamos orar ou esqueceste-te. Na Escola Dominical, nós só oramos como a Bíblia diz. Nós oramos (então mostre-lhe a forma correta, por exemplo: A Deus, no Nome de Jesus. Amém. Dê-lhe uma outra oportunidade, se ele quiser, e, no fim da Escola dominical, fale com ele em privado, fazendo-o compreender porque é que você o interrompeu, e que não está zangado com ele. Talvez até o possa elogiar pela forma como acabou por orar. Tente terminar a sua conversa de forma positiva. Se as crianças o informarem de que, em casa, oram de forma diferente, pode dizer: “Na nossa Escola dominical, gostamos de orar como a Bíblia diz”.

7. Peça voluntários para orar, em vez de forçar.
Pode perguntar quem quer orar, e só depois escolher uma criança. Ou pode perguntar com antecedência a algumas crianças se elas querem orar. Deixe várias crianças orarem, não sempre as mesmas.

8. Encoraje as crianças que oram bem.
Quando as crianças estão a usar bem os princípios que você ensinou, reconheça o esforço delas e encoraje-as. Pode dizer isto: “Foi uma ótima oração. Lembraste-te … … “(seja qual for o princípio que a criança usou).

9. Dê às crianças boas ideias sobre assuntos de oração.
Você pode trazer à frente 3 ou 4 crianças para orar. Dê a cada uma, um assunto de oração. Exemplo: primeira criança – somente louva a Deus. Segunda criança: Ora pelo nosso pastor e lideres da igreja. Terceira criança: ora pelos que estão doentes. Quarta criança: Ora pelas crianças da vila que não são salvas. Quinta criança – Ora pelas crianças noutros países onde é difícil ser-se cristão, como a Líbia, Sudão etc.

10. De tempos a tempos, use canções como orações.
Uma canção pode ser, ela própria, uma oração. As crianças podem cantá-la numa atitude de oração, e no seu coração vai tornar-se uma oração. Exemplo: Uma canção pode ser uma oração que busca cura. À medida que as crianças cantam, peça às que estão doentes que se levantem ou levantem as suas mãos. Uma canção pode falar de perdão. Peça às crianças que, em silêncio, pensem nos seus pecados e depois cantem todos juntos, pedindo que Deus as perdoe.

ALGUNS PRINCÍPIOS BÍBLICOS SOBRE ORAÇÃO
(Lembre-se, em qualquer ordem)

1. É muito importante que os cristãos orem. Marcos 13:33, Lucas 6:12, Tiago 5:16-18

2. Deus está desejoso para nos ajudar, mas Ele espera que Lhe peçamos. Mateus 7:11, Salmos 65:2, Jeremias 33:3

3. Podemos orar a qualquer altura,em qualquer lugar.Salmos 55:17, I Timóteo 2:8

4. Podemos pedir ajuda a Deus nos momentos difíceis ou em tempos de problemas.Salmos 27:5, 91:15

5. Devemos orar somente a Deus, e a mais ninguém nem a nada.Mateus 6:9, Lucas 4:8

6. Devemos orar a Deus no Nome de Jesus. I Timóteo 22:5, João 14:13

7. Devemos agradecer e louvar a Deus. I Tessalonicenses 5:16-18

8. Devemos orar até que venha a resposta, mesmo que demore muito tempo. Lucas 18:1, I Tessalonicenses 5:17

9. Podemos orar de joelhos (Lucas 22:4) de pé (Marcos 11:25) com as mãos unidas ou com as mãos levantadas (I Timóteo 2:8), ou seja, em qualquer posição.

10. Podemos orar a Deus cantando (Salmos 9:1-2, Tiago 5:13) ou chorando (Salmos 39:12)

11. Devemos estar preparados para aceitar a vontade de Deus em todos os assuntos que orarmos. (Lucas 22:42, I João 5:14)

12. Devemos perdoar os que nos fizeram mal ou nos feriram se queremos que Deus responda às nossas orações. (Mateus 6:14-15)

13. Devemos confessar os nossos pecados, senão eles podem impedir que as nossas orações sejam respondidas. (Isaías 59:1-2, João 9:31)

https://www.facebook.com/pages/Apascentando-Crian%C3%A7as-para-Jesus/401175856565098

de
http://ebdtiacris.blogspot.com.br



* "A Oração do Pai Nosso"











"O que plantamos hoje é o que vamos colher amanhã"



Esta mensagem é uma das mais lindas que já li.
 Tirou lágrimas dos meus olhos. 
Recebi ela por e-mail por minha amiga Ednalva Rosa.

Vale a pena!
 Que essa mensagem possa edificar a vida de todos que a lerem.


 Certa manhã, uma mulher bem-vestida parou em frente de um homem sem-teto,
 que olhou para cima lentamente ... e reparou que a mulher parecia acostumada
 com as coisas boas da vida.
 O casaco era novo. Parecia que ela nunca tinha perdido uma refeição em sua
 vida. Seu primeiro pensamento foi:

 "Só quer tirar sarro de mim, como tantos outros fizeram ...., e resmungou:

 "Por favor, Deixe-me sozinho!"

 Para sua surpresa, a mulher continuou de pé.

 Ela estava sorrindo, seus dentes brancos exibidos em linhas deslumbrantes.

 "Você está com fome?" perguntou ela.

 "Não Imagina...!, respondeu sarcasticamente. "Agora vá embora."

 O sorriso da mulher se tornou ainda mais amplo.

 De repente, o homem sentiu uma mão suave debaixo do braço.

 "O que está fazendo, senhora?" Perguntou o homem irritado. "Eu Disse para
 deixar-me sozinho!"

 Neste momento um policial chegou, e perguntou:

 "Existe algum problema, senhora?"

 "Não tem problema nenhum aqui, Sr. Policial" a mulher disse... "Eu só estou
 tentando ajudá-lo a ficar de pé. Pode me ajudar?"

 O policial coçou a cabeça.

 "Sim, o velho João é mesmo um estorvo por aqui há anos, o que você quer com
 ele?"
 Perguntou o policial...

 "Vê o restaurante ali?", disse ela. "Eu vou dar-lhe algo para comer e
 tirá-lo do frio por um tempo."

 "Senhora, está louca?" O homem sem-teto resistiu. "Eu não quero ir para lá!"

 Então sentiu mãos fortes segurando os braços e levantá-lo.

 "Deixe-me ir, eu não fiz nada oficial ..."

 "Não vê, que esta é uma boa oportunidade para você" , o oficial sussurrou em
 seu ouvido.

 Finalmente, e com alguma dificuldade, a mulher e o oficial levam João para o
 restaurante e o sentam em uma mesa num canto afastado.

 Era quase duas horas, a maioria das pessoas já tinha almoçado e para jantar
 o grupo ainda não tinha chegado ....

 O gerente do restaurante veio a eles e perguntou.

 "O que está acontecendo aqui, oficial? — O que é isso? — Este homem está em
 apuros?"

 O oficial respondeu: "Esta senhora trouxe-o aqui para comer alguma coisa".

 "Oh não, aqui no meu restaurante não!" o gerente respondeu com raiva. "Ter
 uma pessoa como essa aqui é ruim para meus negócios!"
 O velho João sorriu com os poucos dentes.

 "Senhora, eu lhe disse. Agora, você vai me deixar ir embora?. Eu não queria
 vir aqui desde o início."

 A mulher foi até o gerente do restaurante sorriu e falou ...

 "O senhor está familiarizado com Harris & Associates?, a empresa que fica a
 duas ruas daqui?

 "Claro que sim" , respondeu o gerente impaciente. "Eles fazem as suas
reuniões semanais aqui e jantam no meu restaurante".

 "E você ganha um monte de dinheiro fornecendo alimentos para essas reuniões
 semanais certo?" Perguntou a Sra...

 "Sim, e o que isso importa para você?" — perguntou o gerente impaciente.

 "Eu, senhor gerente, sou Penelope Hernandez, Presidente e Proprietária
 daquela empresa.
 " — disse ela ainda sorrindo.

 "Oh meu Deus, me desculpe Sra.!" — disse o gerente sem graça...

 A mulher sorriu de novo...

"Eu pensei que isso poderia fazer a diferença no seu tratamento.", ela disse
 ao policial, que se esforçou para conter uma risada.

 "Gostaria de fazer-nos companhia numa refeição, Sr. policial?"

 "Não, obrigado, senhora, obrigado" , respondeu ele. "Estou de plantão".

 "Então, talvez, aceita uma xícara de café antes de ir?" — disse ela.

 "Sim, senhora. Isso seria melhor." — respondeu o policial.

 O gerente do restaurante virou nos calcanhares como se recebesse uma ordem.

 "Já vou trazer o café para o policial, Senhora"

 O policial observou-a de pé. E falou:
 "Certamente colocou-o no seu no lugar" , disse ele.

 "Essa não foi minha intenção", disse a Sra. "Acredite ou não, eu tenho uma
 boa razão para tudo isso".

 Ela se sentou à mesa em frente ao seu convidado para jantar. Ela olhou para
 ele ...

 "Então João, você se lembra de mim?"

 O velho João olhou para no rosto dela, com seus olhos remelentos

 "Eu acho que sim - quero dizer, acho que me é familiar."
 "Olha João, talvez eu seja um pouco maior, mas olha-me bem," disse a Sra. ..
"Talvez eu esteja mais gordinha agora ... mas quando vc trabalhava aqui, há
 muitos anos atrás eu vim aqui uma vez, e por esta mesma porta entrei,
 morrendo de fome e frio." — Algumas lágrimas caíram lhe por suas lindas
 bochechas ..

 "Senhora?" disse o policial, ele não podia acreditar no que estava
 presenciando, mesmo pensando como uma mulher como a ela poderia ter passado
 fome?.

 "Eu tinha acabado de me formar na faculdade em minha cidade natal" , disse a
 mulher. .
 "e vim para a cidade à procura de um emprego, mas não consegui encontrar
 nada..." Com a voz quebrantada a mulher continuou: "Quando eu tinha meus
 últimos centavos e entreguei meu apartamento, andava pelas ruas, sem ter o
 que comer e onde morar, era janeiro, e estava muito frio e estava quase
 morrendo de fome, quando vi este lugar e entrei, pensando numa pequena
 chance para conseguir algo para comer".

 Com lágrimas nos olhos, a mulher continuou falando: O João me recebeu com um
 grande sorriso.

 "Agora eu me lembro" , disse João. "Eu estava atrás do balcão de serviço.
 Ela se aproximou e perguntou se poderia trabalhar para comer alguma coisa."

 "Você me disse que isso era contra a política da empresa." A mulher
 continuou: "Então, João, você me fez o maior e mais gostoso sanduíche de
 rosbife que já vi na vida...
 deu-me também uma xícara de café, e eu fui para um canto para apreciar a
 minha refeição.
 Eu estava com medo que você se metesse em encrencas. Então eu olhei e vi
 você colocar o valor referente do meu lanche no caixa. Então eu sabia que
 tudo ficaria bem. "

 "E aí você começou seu próprio negócio?" Disse o velho João.

 "Sim encontrei um trabalho naquela mesma tarde. Eu trabalhei muito, e eu
 subi com a ajuda do meu Deus Pai. Tempos depois, eu comecei meu próprio
 negócio, e com a ajuda de Deus, ele prosperou .." Ela abriu sua bolsa e
 tirou um cartão.

 "Quando terminar aqui, eu quero que você faça uma visita ao Sr. Martinez.
 Ele é o diretor de pessoal da minha empresa e vai encontrar algo para você
 fazer nela. "

 Ela sorriu. "Eu poderia até adiantar-lhe algo, o suficiente para que você
 possa comprar algumas roupas e arrumar um lugar para viver até se recuperar.
 Se você precisar de alguma coisa, minha porta estará sempre aberta para você
 João."

 Havia lágrimas nos olhos do idoso. "Como eu posso agradecer-lhe ", ele
 perguntou.

 "Não me agradeça" ela respondeu. "Deus da-lhe glória. Ele me trouxe a você."

 Fora do restaurante, o policial e a mulher pararam e antes de ir embora ela
 disse:

 "Obrigado por toda sua ajuda!" .
 Em vez disso, o oficial disse: "Obrigado eu, que hoje vi um milagre, algo
 que eu nunca vou esquecer. E .... obrigado pelo café. " .....

 Que Deus te abençoe sempre e não se esqueça que quando jogamos pão sobre as
 águas, você nunca sabe quando ele será devolvido para você ...

 Deus é tão grande que pode cobrir o mundo com amor e tão pequeno para entrar
 em seu coração.

 Quando Deus te leva à beira do precipício, confie N'ele completamente e
 deixe-se levar.

 Apenas uma outra coisa vai acontecer, 

ou Ele segura quando você cair, 
ou Ele vai te ensinar a voar!

 Quando Deus fecha portas,

 ninguém pode abri-las
 e quando Deus abre ninguém
 mais pode fechar ...

 Se você precisa de Deus para abrir uma porta para você ....
 Compartilhe esta mensagem.

 E lembre-se de ser uma bênção para os outros...

 Deus tem visto suas lutas, e uma bênção poderá estar chegando à sua vida.

"ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,
 CONFIA NELE,
 E O MAIS ELE FARÁ"
Salmo 37:5

http://lulubis-lulubis.blogspot.com.br



Colorindo a "Pátria Amada"











Colorindo "Ovelhas"