quinta-feira, 10 de setembro de 2020

"Proteja sua bagagem"


          Minha mãe chegou de viagem e com ela, algumas malas... A buscamos no aeroporto, colocamos tudo no carro e viemos embora. Aquele misto de alegria por tê-la de volta e ansiedade das crianças para receber os presentes. Quando fomos abrir, nos deparamos com o inesperado: As malas estavam quebradas! A parte do fecho de uma estava arrancada e não, não vimos isso no aeroporto. Quando fomos abrindo devagar, já com receio, vimos algumas coisas quebradas tb dentro da mala e veio aquele sentimento de tristeza, por não terem tido cuidado ao manuseá-las.
          A mala de mão que veio dentro do avião com a minha mãe? Ah, essa sim, estava perfeita, Intacta e sem nenhum arranhão.
          Enquanto mexíamos nas coisas, o Espírito Santo ministrou ao meu coração sobre onde tenho deixado as minhas bagagens. Se as tenho confiado em mãos sem cuidado. Carrego coisas valiosas que não podem ser confiadas a qualquer pessoa. E sim, dei uma analisada geral e vi quantas vezes eu “despachei a minha bagagem” e quando fui pegar ela estava violada. Quantas coisas eu poderia ter levado comigo na “parte de cima do avião”, mas, preferi colocar nas mãos de outras pessoas que jogariam a minha bagagem de qualquer maneira.
          Nem todo mundo terá o mesmo cuidado que nós, quando se trata dos nossos sentimentos.
          Algumas pessoas, apenas pegarão a nossa bagagem e jogarão de qualquer maneira. Nem todo mundo, está preocupado com o valor das coisas que estão dentro de nós!
          Cerque-se de pessoas que te levem pra perto de Deus.
          Proteja a sua casa.
          Proteja a sua família.
          Proteja a sua bagagem.
          Não confie os seus tesouros nas mãos de qualquer pessoa.
          Não permita que sua bagagem seja violada!
          Não permita que qualquer pessoa tenha acesso a sua bagagem de mão, aquela que é só você que pode carregar.
          Esteja alerta!
          Em amor,
          @mamaecrenteoficial