quinta-feira, 19 de maio de 2016

* "Bíblia"

     

          Unidade: Bíblia é composta de 66 livros: 39 estão no Velho Testamento e 27 no Novo Testamento. Foi escrita por uns 40 homens, num período de mais ou menos 1600 anos. Apesar de seus autores terem vividos em épocas diferentes, a mensagem central da Bíblia é uma só: "Deus deu o Seu filho para morrer por nós, a fim de nos salvar!" Só há uma explicação para isto: os 40 autores foram homens inspirados por Deus. Este fato prova a UNIDADE da Bíblia.

Resultado de imagem para universalidade

         Universalidade: Hoje é possível encontrar a Bíblia ou em porções traduzidas em mais de 2.000 línguas. Nada de sua beleza e força se perdeu nessas traduções. A Bíblia adapta-se perfeitamente a todas as línguas, lugares, culturas e povos. A UNIVERSALIDADE da Bíblia prova que ela é a Palavra de Deus.

Resultado de imagem para preservação

          Preservação: Através dos séculos a Bíblia tem sido preservada. Os homens tentaram destruí-la e proibir sua leitura, todavia nem o fogo, nem a água, nem a crítica, nem o tempo tiveram jamais o poder de exterminá-la. Ela tem resistido firmemente a todos os ataques. A PRESERVAÇÃO da Bíblia por cerca de 4.000 anos é prova que ela é a Palavra de Deus.

Resultado de imagem para popularidade da palavra de Deus

          Popularidade: A Bíblia é o livro mais vendido no mundo. Nunca nenhum outro livro, em todos os tempos, tem tido mais edições do que ela. As multidões jamais se cansam de lê-la e ouvir sua mensagem. Essa POPULARIDADE através dos séculos prova que a Bíblia é a Palavra de Deus.

Resultado de imagem para palavra profecia

          Profecia: As profecias da Bíblia tem se cumprido fielmente. Basta lembrar as profecias sobre o nascimento, missão e morte de Jesus, que se cumpriram literalmente. Deus é o único que conhece o futuro. O cumprimento das profecias bíblicas é a prova de que a Bíblia é a Palavra de Deus.

Resultado de imagem para poder divino

          Poder: Deus usa a Sua Palavra, a Bíblia, para transformar vidas e mudar corações. Não há um só problema da vida humana que não tenha resposta na bíblia. Aqueles que obedecem as suas orientações, reconhecem que ela é o livro por excelência para todos os assuntos. Esse poder da Bíblia é a prova de que ela é a Palavra de Deus.


Around the World



* Trabalhinho de "Natal"



* Animais para trabalhinhos








* Molduras com "Crianças"