domingo, 20 de novembro de 2022

"LUGAR DO ENCONTRO"


DIA 5 

"Amo você, 
amo você, 
amo você, 
meu filho amado, 
amo você... 
Amo você,
 amo você... 
Amo você"...
(trecho da canção o lugar)

          Não importa o quanto você tenha errado, não importa o quão longe você possa ter ido do pai, não importa nada quando se tem um Deus que te ama e está a sua espera para te perdoar, te curar, e te por de volta a rota que ele traçou para sua vida, ele te ama, muito e de forma incondicional, esqueça tudo que te impede de ir a Ele, lembre se apenas do que ele fez em razão desse amor e que nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado. Pecado tem consequência sim, mas se você colocar no seu coração o desejo de ser justa diante de Deus ele te perdoa confesse a ele e deixa ele mudar a sua história.

@unicamentecrista


"LUGAR DO ENCONTRO"



DIA 4 

"Filho eu dei minha vida por você
 e eu não te fiz para viver assim tão longe, meu filho..."
(trecho da canção o lugar)

          Quando foi a cruz ele quebrou todas as barreiras que nos impedia de nos aproximarmos dele. Quando o véu se rasgou ele nos deu acesso direto a ele a fim de que não dependessemos mais de ninguém para levar a ele nossas causas. E ele espera com todo anseio do seu santo ser que nós entendamos isso e tomemos decisão de nos achegar a ele e pedir diretamente a ele que nos ajude. Que cuide de nós. Que cuide da nossa casa da nossa família. Que nos transforme na pessoa que ele nos criou para ser e assim possamos cumprir o propósito para o qual fomos criadas. Mas é necessário que o primeiro passo seja nosso. Ele diz achegai vos a mim e me achegarei a voz. Ta esperando o que para dar o 1° passo? Ele te espera no lugar secreto não o deixe esperando vá...

@unicamentecristã



"LUGAR DO ENCONTRO"

 

DIA 3

"no santo lugar eu quero te encontrar, 
sarar tuas feridas e te perdoar, 
lá naquela cruz morri em seu lugar, 
filho nada irá me impedir de te amar.."
(trecho da canção o lugar)

           O LUGAR secreto, é um lugar de cura para nossas almas, nossos corpos, nossos corações, ali agente fala nossas dores diretamente para o médico dos médicos e ele nos cura. Ele não tem uma solução passageira mas a solução duradoura. Seu remédio é para curar. Sua palavra nos transforma de dentro para fora e isso se espalha por todo nosso corpo por todo nosso ser. Se você tem hoje uma dor seja ela qual for não exite em ir ao médico dos médicos no santo lugar . Ali ele quer te sarar te moldar para te usar para sarar outras pessoas. ele anseia ser esse médico na sua vida. Creia que o senhor tem o melhor para você não importa onde você esteja nenhum lugar é tão longe que ele não possa te alcançar e te ajudar. Nenhuma dor nenhuma ferida é tão profunda que ele não possa curar. Você só precisa deixar que ele faça isso. Como? Indo a ele e entregando tudo. Ouvindo o e o obedecendo. O PAI te chama vai deixá lo esperando?

@unicamentecrista


"LUGAR DO ENCONTRO"


DIA 2 

" já não ouço mais a sua voz,
 você não tem mais tempo para vir aqui, 
está tão ocupado com as suas coisas
 que se esqueceu de mim.., 
mas se precisar de um ombro para chorar
 ainda vou estar naquele LUGAR 
onde você buscava 
e eu ia te encontrar meu filho.."
(trecho da canção o lugar)

          Quando estava trabalhando 1 vez na semana eu ouvi essa canção no rádio e meu coração transbordava, eu não sabia explicar o que estava sentindo mas as palavras dessa canção me tocava e era a primeira vez que ouvia ela prestando a atenção na letra. Mas algo me dizia que eu a ouviria muitas outras vezes depois disso. Passaram se uns dias comecei a trabalhar todos os dias e estava tão corrida que não tinha tempo para mais nada. O devocional a leitura bíblica se eu programasse eu conseguia fazer mas aquele tempo que deixa marcado eu não tinha mais. Estava tão ocupada que nada mais me dava prazer a não ser dormir kkk. Todo tempo livre eu queria apenas dormir de cansada. Mas meu espírito minha alma clamava por um momento com Deus um tempo de qualidade. Não é possível viver sem sentir saudade dele quando o conhecemos de verdade . E Eu pedia a ele que me ajudasse. Eu precisava trabalhar mas não queria que de modo nenhum isso me distanciasse dele. Daí me lembrei dessa canção e coloquei para ouvir no trabalho. É lá Deus falava comigo. Não é sobre buscar a Deus de qualquer maneira em qualquer lugar mas não deixar que nada ao nosso redor nos afaste dele em meio a correria podemos sim silenciar tudo e ouvi lo. Coloquei louvores e ministrações para ouvir enquanto trabalhava e me vi dando Glória e adorando a ele no meu ambiente de trabalho. Senti ali a presença de Deus e não fui a única porque quem entrava para ser atendido comentava . É sei que o céu desceu para mim ali . Deus respondendo minha oração. Desde então meu coração ficou em paz. Nada vai me levar para longe do meu Abba. O mundo tenta silenciar a voz de Deus cabe a nós chamar por ele ele quer ouvir a nossa voz e nos mostrar a sua. Vá ao secreto o pai te espera hoje. ❤️❤️❤️

@unicamentecrista

"LUGAR DO ENCONTRO"



DIA 1

          "Hoje eu fui te procurar naquele LUGAR, 
onde você me chamava de Pai.. 
esperei com tudo que me pediu, 
mas você não foi...
onde é que você está??"
( trecho da canção o lugar )

          Todos os dias o nosso Pai Amado nos espera no lugar secreto, ansiando nos ouvir cantar e contar como estamos o que tem acontecido o que esperamos etc. Todos os dias. Ele está a nossa espera e sente saudades de nós. Mas não comparecemos. Ele entende sim a nossa ausência mas não é desejo dele que agente falte a esse encontro.
          Imagina o quanto Deus amava ir ao encontro de Adão no Jardim na viração do dia só para ter aquela conversa, aquela comunhão com ele. E todos os dias Adão comparecia, o dia que Adão não foi ele já sabia que havia algo de errado. Fomos criados para ter comunhão contínua com Ele e Ele sabe que quando estamos longe tem algo errado. Até quando vamos permitir que tudo a nossa volta nos distancie dele ?        Aproveite hoje para desfrutar da comunhão com ele aqui na terra como um preparo para a nossa comunhão eterna com Ele lá no céu. E já fazendo uso das palavras da Naty do @alma_florescida pergunto: Até quando deixaremos Papai esperando???
          Medite nisso. Deus abençoe ❤️❤️

@unicamentecrista



"A igreja autêntica."

          

          Muitas vezes é dito que a principal responsabilidade da igreja é o  evangelismo. No entanto, não é, por pelo menos três motivos.

          Primeiro, o  evangelismo fica na área da nossa responsabilidade para com próximo, enquanto a  adoração é  nossa responsabilidade para com Deus, e nossa responsabilidade para com Deus deve ter precedência sobre nossa responsabilidade para com próximo.

          Em Segundo lugar, embora se espere que todos nós compartilhemos evangelho com os outros sempre que uma oportunidade se apresente, o evangelismo é também um dom espiritual ou carisma (Efésios 4.11) que é dado apenas a  alguns. Assim, nem todos os cristãos são  evangelistas,  mas todos os cristãos são adoradores,  tanto em particular como em público.

          Em terceiro lugar, o evangelismo é uma atividade temporária que cessará quando o  Senhor Jesus vier para consumar  seu reino. Mas nossa adoração continuara por toda a eternidade.

           Sendo assim,  ou seja, se adoração é a  responsabilidade mais importante da  igreja, certamente precisamos dar a ela nossa atenção mais diligente.

 John Stott.