domingo, 20 de novembro de 2022

"LUGAR DO ENCONTRO"



DIA 4 

"Filho eu dei minha vida por você
 e eu não te fiz para viver assim tão longe, meu filho..."
(trecho da canção o lugar)

          Quando foi a cruz ele quebrou todas as barreiras que nos impedia de nos aproximarmos dele. Quando o véu se rasgou ele nos deu acesso direto a ele a fim de que não dependessemos mais de ninguém para levar a ele nossas causas. E ele espera com todo anseio do seu santo ser que nós entendamos isso e tomemos decisão de nos achegar a ele e pedir diretamente a ele que nos ajude. Que cuide de nós. Que cuide da nossa casa da nossa família. Que nos transforme na pessoa que ele nos criou para ser e assim possamos cumprir o propósito para o qual fomos criadas. Mas é necessário que o primeiro passo seja nosso. Ele diz achegai vos a mim e me achegarei a voz. Ta esperando o que para dar o 1° passo? Ele te espera no lugar secreto não o deixe esperando vá...

@unicamentecristã



Nenhum comentário:

Postar um comentário