domingo, 20 de novembro de 2022

"LUGAR DO ENCONTRO"


DIA 2 

" já não ouço mais a sua voz,
 você não tem mais tempo para vir aqui, 
está tão ocupado com as suas coisas
 que se esqueceu de mim.., 
mas se precisar de um ombro para chorar
 ainda vou estar naquele LUGAR 
onde você buscava 
e eu ia te encontrar meu filho.."
(trecho da canção o lugar)

          Quando estava trabalhando 1 vez na semana eu ouvi essa canção no rádio e meu coração transbordava, eu não sabia explicar o que estava sentindo mas as palavras dessa canção me tocava e era a primeira vez que ouvia ela prestando a atenção na letra. Mas algo me dizia que eu a ouviria muitas outras vezes depois disso. Passaram se uns dias comecei a trabalhar todos os dias e estava tão corrida que não tinha tempo para mais nada. O devocional a leitura bíblica se eu programasse eu conseguia fazer mas aquele tempo que deixa marcado eu não tinha mais. Estava tão ocupada que nada mais me dava prazer a não ser dormir kkk. Todo tempo livre eu queria apenas dormir de cansada. Mas meu espírito minha alma clamava por um momento com Deus um tempo de qualidade. Não é possível viver sem sentir saudade dele quando o conhecemos de verdade . E Eu pedia a ele que me ajudasse. Eu precisava trabalhar mas não queria que de modo nenhum isso me distanciasse dele. Daí me lembrei dessa canção e coloquei para ouvir no trabalho. É lá Deus falava comigo. Não é sobre buscar a Deus de qualquer maneira em qualquer lugar mas não deixar que nada ao nosso redor nos afaste dele em meio a correria podemos sim silenciar tudo e ouvi lo. Coloquei louvores e ministrações para ouvir enquanto trabalhava e me vi dando Glória e adorando a ele no meu ambiente de trabalho. Senti ali a presença de Deus e não fui a única porque quem entrava para ser atendido comentava . É sei que o céu desceu para mim ali . Deus respondendo minha oração. Desde então meu coração ficou em paz. Nada vai me levar para longe do meu Abba. O mundo tenta silenciar a voz de Deus cabe a nós chamar por ele ele quer ouvir a nossa voz e nos mostrar a sua. Vá ao secreto o pai te espera hoje. ❤️❤️❤️

@unicamentecrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário