quinta-feira, 20 de março de 2014

"A Arte de ser Mãe"


          Mãe
          Você é a mais doce e pura criatura!
          A dedicada esposa,mulher e protetora!
          Você... que me permitiu viver e sonhar
          Que me amparou e me ensinou a caminhar!

          Mãe
          É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
          Pois, você soube transmitir com seu amor,
          Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
          A garra de luta e a grande vontade de vencer!

         Mãe
         Você plantou em mim a harmonia e a paz.
         Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
         Você mostrou sempre como amar e perdoar!

         Mãe
         Você... Ensinou-me a respeitar ser respeitado!
         Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrado!
         Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!
                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário