sábado, 4 de agosto de 2018




"Canção da Amizade"

Cante comigo, amiguinho
Esta pequena canção,
É o cantar da amizade
Que nasce do coração.

Cante agora, cante comigo,
Dê-me a sua mão meu amigo,
Cante sempre, cante comigo,
Cante esta nova canção.

Cante comigo, amiguinho,
Venha aqui e por que não?
É bom ficar bem juntinho
E apertar sua mão!

Venho louvar, companheiro
A nosso Deus, Criador.
Alegremente agradeça 
A Cristo Jesus, Salvador!

 




"O Céu é Lindo"

Céu, como és lindo, tão lindo!     (bis)
Pecado e cuidado não há em ti;
Céu, como és lindo, tão lindo!

Céu, como és lindo, tão lindo!     (bis)
No Céu estarão os salvos por Deus.
Sim, tu és lindo, mui lindo!  









"Dádivas de Deus"


          Com as mão posso sentir,
          Com os olhos posso olhar,
          Deus deu-me ouvidos para ouvir,
          O pássaro cantar.

          Com a boca vou provar,

          Comida boa assim,
          Com meu nariz posso cheirar,
          As flores do jardim.

                                                      

"Com Cristo no barco"

Com Cristo no barco tudo vai muito bem,        
 vai muito bem, vai muito bem!
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!
Passa o temporal, passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, 
e passa o temporal! 











 "Como andarão dois juntos
Se de acordo não estiverem?
Como andarão dois juntos
Se de acordo não estiverem?
Um quer ir pra lá (Duas  palmas)
Outro para cá (Duas palmas)
O que mais importa é saber
 aonde Deus quer me levar!"   


                                        "Como vai companheiro, como vai?
                                         Como vai companheiro, como vai?
                                         O Salvador do céu está olhando pra você
                                         Como vai companheiro, como vai?


"CONVERSO COM JESUS"

Converso com Jesus de manhã cedo
Converso com Jesus nos meus brinquedos
Converso com Jesus nos meus estudos
Converso com Jesus ao me deitar a noite
Converso com Jesus se estou doente
Converso com Jesus se estou contente
Jesus está presente, a Bíblia assim me diz
Eu posso conversar com o Senhor







"Cordeirinho sem pastor,
Cristo os chama com amor.
Pois morreu para os salvar
e ser seu Bom Pastor.

Cordeirinho sem o Bom Pastor
 Criancinhas sem o Salvador.
Cristo chama todos com amor
Pois dos tais é o Reino dos Céus."



"CRER NO QUE DEUS DISSE"

Crer no que Deus disse que é certo e está de pé
Que Ele nunca falha é verdadeira fé

Quem recebe a Cristo de Deus nascido é
Crer neste Evangelho é verdadeira fé






"Cristo ama as Criancinhas"

Cristo ama as criancinhas do Brasil e do Japão,
 quer chinesa quer hindus, esquimós ou índios nus
Cristo ama as criancinhas com dulçor

Cristo ama as criancinhas desse mundo ao derredor
Não importa a sua cor
Ele as ama com amor
Cristo ama as criancinhas como são





"Cristo ama os pequeninos como eu sou!
Cristo ama os pequeninos coo eu sou!
Como eu mesmo sou Ele abençoou!
Cristo ama os pequeninos como eu sou!

Cristo ama os pequeninos qual você!
Cristo ama os pequeninos qual você!
Como você é salva-o pela fé!
Cristo ama os pequeninos qual você!"



"Cristo cura, sim,
                                                                    Cristo cura, sim,
                                                                    Seu amor por nós é intenso
                                                                    Ele cura sim!"

                                        

"Cristo fez os peixes para o rio e o mar
  Cristo fez os peixes, pô-los a nadar
Como brincam na água, até o fundo vão
Vejam como brincam, sem cuidado eles estão
Um é pequenino, o outro que grandão.
Um é bem magrinho, o outro gorduchão
Como brincam na água, até o fundo vão
Vejam como brincam, sem cuidado eles estão
Gostam de minhocas, migalhas de pão
Fogem ligeirinho de seu tubarão
Como brincam na água, até o fundo vão
Vejam como brincam, sem cuidado eles estão".


"CRISTO JÁ RESSUSCITOU"

Cristo já ressuscitou, aleluia
Sobre a morte triunfou, aleluia
Tudo consumado está, aleluia
Salvação de graça dá, aleluia
Uma vez Jesus sofreu, aleluia
Uma vez por nós morreu, aleluia
Mas agora vivo está, aleluia
Para sempre reinará, aleluia


Cristo Jesus é fiel amigo,
Ele só, Ele só.
E nas fraquezas está comigo,
Ele só, Ele só.

E nas lutas de cada dia,
Cristo nunca me deixa só;
Pois Ele é meu seguro guia,
Ele só, Ele só.

Não há amigo mais nobre e digno,
Não, não há; não, não há.
Nem mais humilde e mais benigno,
Não, não há; não, não há


  "Cristo Jesus ganhou-nos
               Eterna salvação.
               Com sangue Seu lavou-nos
               O Rei da redenção!
               No templo, o véu rasgado;
               Caminho abriu Jesus
               Na cruz, inaugurado
               Para o céu de luz!"


"Mensagem Verdadeira"

Cristo morreu verdadeiramente! (3X)
Em meu lugar!

Ressuscitou verdadeiramente! (3X)
O meu Senhor!

Foi para o céu verdadeiramente! (3X)
E voltará!

Sim, voltará verdadeiramente! (3X)
O Salvador!

Creio em Jesus verdadeiramente! (3X)
Salvo estou!


                                              "Cristo sente amor por mim!
                                               Com certeza, eu creio assim;
                                               Por amor de mim morreu;
                                               Vivo está por mim no céu.
                                               Cristo me ama,
                                               Cristo me chama,
                                               Cristo proclama
                                               Tão grande salvação."

                              



"Cuidado, olho, boca, mão e pé!"

Cuidado, olhinho, com o que vê!
Cuidado, olhinho, com o que vê!
O Salvador do céu está olhando pra você. 
 Cuidado, olhinho, com o que vê!

Cuidado, boquinha, com o que fala!
Cuidado, boquinha, com o que fala!
O Salvador do céu está olhando pra você. 
Cuidado, boquinha, com o que fala!

Cuidado, mãozinha, no que pega! 
Cuidado, mãozinha, no que pega!
O Salvador do céu está olhando pra você. 
Cuidado, mãozinha, no que pega!

Cuidado, olho, boca, mão e pé!
Cuidado, olho, boca, mão e pé!
O Salvador do céu está olhando pra você.
Cuidado, olho, boca, mão e pé!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário