segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

"Jesus foi obediente!!!"


“dizendo:

 Pai,

 se queres,

 passa de mim este cálice; 

contudo,

 não se faça a minha vontade, 

sim a tua.”

Lucas 22:42


          Foram essas as palavras de Jesus creio eu no momento mais difícil da sua vida aqui nesta

Terra. Abrir mão da nossa vontade sem aflição alguma é até fácil, mas abrir mão da nossa

vontade quando isso dói na nossa carne é difícil demais. Jesus foi obediente até a morte, porque

esta era a vontade de Deus para Ele.

          A vida com Deus deve ser em espírito e não nas vontades da nossa carne. A obediência que

Deus requer de nós só é possível em espírito. Nossa natureza carnal é má. O mal habita dentro

de nós. Deus disse que procurou um homem na terra para que se colocasse na brecha, mas não

achou, foi quando Ele enviou Jesus. Jesus abriu mão da sua vontade para fazer a vontade de

Deus.

          Sabe amadas obedecer não é muito fácil. Principalmente quando estamos certas e temos

que nos submeter a pessoas que estão erradas. Mas não existe nenhuma autoridade na nossa

vida que não venha de Deus e o erro do outro não nos dá a liberdade de errar também. Jesus

fez diferença.

          Eu quero fazer diferença e você? Obedecer é fazer diferença num mundo de tanta rebeldia.

          Aquelas que escolhem obedecer são na maioria das vezes chamadas de bobas (como eu já fui

chamada de boba). Mas aprendi uma lição há muitos anos atrás. “O MUNDO É DOS ESPERTOS,

MAS O CÉU É DOS BOBOS”, eu quero morar lá.

          Não pense em obedecer a Deus porque você vai receber alguma coisa de alguém. Escolha

obedecer a Deus para que Deus te use para fazer diferença na vida de muitas pessoas. A

obediência gera vidas, a desobediência gera morte. A obediência gera bençãos e a

desobediência gera maldição. Ambas estão diante de nós, cabe a nós escolher!


Ler João, capitulo 18

Não desista de ser uma mulher obediente. E saiba que a obediência começa nas pequenas

cosias. 

Deus abençoe!

Ceres Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário