quinta-feira, 4 de junho de 2015

* "Deus muda meu coração"

Resultado de imagem para Deus muda meu coração

"Já estou crucificado com Cristo; 
e vivo,
 não mais eu,
 mas Cristo vive em mim; 
e a vida que agora vivo na carne, 
vivo-a na fé no filho de Deus, 
o qual me amou, 
e se entregou a si mesmo por mim."
Galatas 2:20

A mudança que se opera em nós, 
quando aceitamos o evangelho,
 não é produto deste mundo ou de esforço pessoal.
 Eu não posso mudar, 
assim como não pode o etíope mudar a sua cor,
 nem o leopardo as suas manchas. 
Mas o que as vezes não conseguimos entender,
 o apóstolo Paulo entendia. 
Quando permito a operação do Espírito de Deus em mim, 
Deus muda meu coração,
 e
 “já não sou eu quem vive,
 mas Cristo vive em mim”.


de
http://www.jesusnosama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário