segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"Efeito Mutombo"

"Ora,
 àquele que é poderoso
 para fazer tudo muito mais abundantemente
 além daquilo que pedimos ou pensamos,
 segundo o poder que em nós opera,"
Efésios 3: 20


          "Eu só queria ser médico, 
mas Deus deu-me o maior hospital.
           Eu só queria ser médico, 
mas Deus deu-me uma grande equipe de médicos 
e cientistas que já estão lá preparando tudo,
trabalhando pra mim.
          Eu só queria ser médico,
 mas Deus deu-me um hospital repleto 
com os melhores equipamentos na área da medicina.
"Ora,
 àquele que é poderoso
 para fazer tudo muito mais abundantemente
 além daquilo que pedimos ou pensamos,
 segundo o poder que em nós opera,"
Efésios 3: 20
...fez infinitamente mais por mim."
Dikembe Mutombo

          Deus é 100 por cento perfeito e tem prazer em trabalhar ao nosso favor.
          Deus fará infinitamente mais.
          Deus tem prazer em fazer infinitamente mais.
          Ele fará com excelência!!!
          Perfeito!!!
          Acredite!!!
          Desfrute Deus.

                Edson Bruno         


Nenhum comentário:

Postar um comentário