terça-feira, 7 de novembro de 2017

"A fé tem boca e fala!"



          A fé tem boca e fala!
          Faça o mundo espiritual ouvir a Voz da sua Fé e Declare a PALAVRA DE DEUS!!!

          Diga ao monte: - SAIA DA FRENTE!
          Não seja incrédulo! SEJA CRENTE!

          Diga à barreira: - Você vais cair!
          Diga à doença: - Você vai sair!
          Diga à muralha: - Você vai ruir!

          Diga ao gigante: - Eu vou te vencer!
          Diga ao medo: - Não tenho medo de você!
          Diga ao inimigo: -Você vai perder!

          Diga à dificuldade: - Maior que você é o meu poderoso Deus!
          Diga pra você mesmo: - "MAIOR É O QUE ESTA EM MIM!" (I João 4: 4).  Eu não vou ceder! Eu não vou recuar! Eu não vou desistir! Eu vou vencer! Eu vou romper! Eu vou fluir! Eu creio em todos os planos de Deus pra mim e "OPERANDO ELE NA MINHA VIDA NINGUÉM VAI IMPEDIR!!!" (Isaías 43: 13). 

          - Sai do meio capeta porque EU TÔ PASSANDO!!!

          Quem tem fé enfrenta a luta falando: -NÃO IMPORTA O TAMANHO DO PROBLEMA, "EU JÁ SOU MUITO MAIS DO QUE VENCEDOR EM NOME DE JESUS!!!" (Romanos 8: 37)

          Eu tomo posse de tudo que Jesus conquistou lá na cruz e até as trevas vão sair do meio porque sobre a minha vida já chegou a luz!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário