quarta-feira, 8 de novembro de 2017

"Quem sou eu?"

  Resultado de imagem para quem sou eu?

           Marchei com meu povo ao redor das muralhas e toquei trombetas até que elas desabassem?!
          - Josué

          Matei um leão com as mão e mais tarde comi o mel que encontrei em seu corpo que estava cheio de abelhas?!
          - Sansão

          Protegi o rebanho de ovelhas matando um leão e um urso. Escrevi muitas músicas que falam das maravilhas do amor de Deus?!
          - Davi   

          Fui vencedora de um concurso. Fui usada por Deus para impedir a destruição do meu povo?!
          - Ester

          Por meu intermédio Deus revelou o significado do sonho do rei e assim me tornei um grande governador na Babilônia?!
          - Daniel

          Desobedeci a Deus indo em direção oposta ao que Ele mandou. Me escondi no porão de um barco e por três dias estive nas profundezas do mar?!
          - Jonas

          Jesus curou a mãe da minha esposa que estava doente e com febre?!
          - Pedro

          Formei uma turma de alunos que me seguiram por todo lado que eu ia, aprendendo tudo o que eu ensinava?!
          - Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário