sábado, 23 de junho de 2018

* "Perguntas e + Perguntas" - Menores


Se Deus existe, 
por que não posso vê-Lo?

"...Eu sou Deus, 
e não há outro semelhante a mim."
Isaías 46: 9c



Jesus é poderoso mesmo?

"...Eu sou Deus, 
e não há outro semelhante a mim."
Isaías 46: 9c



Como e quando Jesus vai voltar?

"...Eu sou Deus, 
e não há outro semelhante a mim."
Isaías 46: 9c




Por que Deus,
que é tão bom,
fica zangado?

"...Eu sou Deus, 
e não há outro semelhante a mim."
Isaías 46: 9c



Os anjos existem?
Como são eles?

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos  que o temem
 e os livra."
Salmo 34: 7 



Por que Deus fez os anjos?

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos  que o temem
 e os livra."
Salmo 34: 7 


Quando morrer vou virar anjo?

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos  que o temem
 e os livra."
Salmo 34: 7 


Existem anjos maus?

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos  que o temem
 e os livra."
Salmo 34: 7 


Como é o céu?
Como posso chegar lá?

"Se, 
porém,
algum de vós necessita de sabedoria,
peça-a a Deus,
que a todos dá liberalmente..."
Tiago 1: 5a


"As pessoas tem medo de fantasmas?

"Se, 
porém,
algum de vós necessita de sabedoria,
peça-a a Deus,
que a todos dá liberalmente..."
Tiago 1: 5a




Como sei que Jesus nunca vai me deixar?

"Se, 
porém,
algum de vós necessita de sabedoria,
peça-a a Deus,
que a todos dá liberalmente..."
Tiago 1: 5a



Por que trazemos dinheiro à igreja?

"Se, 
porém,
algum de vós necessita de sabedoria,
peça-a a Deus,
que a todos dá liberalmente..."
Tiago 1: 5a


Que vou ser quando crescer?

"Se, 
porém,
algum de vós necessita de sabedoria,
peça-a a Deus,
que a todos dá liberalmente..."
Tiago 1: 5a


Visuais

















Nenhum comentário:

Postar um comentário