quarta-feira, 12 de setembro de 2018

* "Deus puranguaua"


                                    Cântico na etnia Bare (indígena),
                                    use a melodia do cântico
                                    "Deus é bom pra mim":

                                           "Deus puranguaua.
                                             Deus puranguaua.
                                             Uajaduri-che! imacaturi-che!
                                             Deus puranguaua.
                                             Deus é bom pra mim.
                                             Deus é bom pra mim.
                                             Ajuda-me" Segura-me!
                                             Deus é bom pra mim."



Nenhum comentário:

Postar um comentário