sexta-feira, 10 de maio de 2019

* "O céu é um açaí!!!" rs

A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos

          Minha conversa com uma criança, deu nisso kkk
          Certa tarde uma sobrinha senta seriamente ao meu lado e diz:
          - Tia... e se eu não gtar do céu? 
          E se não tiver animais. Mar. Plantinhas...
          - Querida, será impossível vc não gostar do céu rs.
          Pensa rápido e me diz uma coisa que vc provou e agora ama muito...
          - AÇAÍ 
          - Agora me diz uma coisa que vc não gta muito, mais come rs
          - Beterraba...
          - Tah. Agora imagine que vc nunca experimentou açaí, e só come beterraba. 
          Então, um dia, conhece o açaí. 
          Você trocaria então, uma colher de açaí por uma panela de beterraba?
          - Eca, eu não. Beterraba nem se compara ao Açaí rs
          - Entende agora? O céu é o seu açaí rs
          Vc não sabe que ama pois ainda não o provou. Mas qdo chegar o dia, e vc provar, não o trocará por nada!
          Mto menos por este mundo tão beterraba !
          ( Rimos mto kkk )
          - Tia eu vou amar o céu!

"Todavia, 
como está escrito: 
Olho nenhum viu, 
ouvido nenhum ouviu, 
mente nenhuma imaginou 
o que Deus preparou para aqueles que o amam"
 1 Coríntios 2.9 

"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. 
Não haverá mais morte, 
nem tristeza,
 nem choro, 
nem dor, 
pois as primeiras coisas são passadas"
 Apocalipse 21. 4 

"A nossa cidadania,
 porém, 
está nos céus,
 de onde esperamos ansiosamente o Salvador,
 o Senhor Jesus Cristo"
 Filipenses 3.20

          O céu não é o melhor lugar do mundo rs
          O céu é melhor do que qquer lugar do mundo.
          O céu é o céu 😉

Fernanda Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário