quinta-feira, 16 de maio de 2019

TEOPOESIA - Exaltando o nome de Deus



Você já meditou em Zacarias 13.9?
Este versículo diz: 
“Farei passar a terceira parte pelo fogo, 
e a purificarei como se purifica a prata,
 e a provarei como se prova o ouro; 
ela invocará o meu nome, 
e eu a ouvirei;
 direi:
 é meu povo, 
e ela dirá: 
O Senhor é meu Deus”.
O Fogo Continua Aceso
Quando a vida para Cristo é rendida
É por Ele colocada num cadinho.
Pelo fogo ela vai ser submetida,
Té que saia tudo aquilo que é daninho.
Como prata pelo ourives refinada,
Como ouro no fogo purificado,
Esta vida por Cristo é trabalhada
E tudo o que é impuro aniquilado.
E o trabalho do ourives só termina,
Quando vê seu rosto estar bem refletido
Neste ouro e nesta prata a qual refina.
Eu encaro tudo sem ficar surpreso
Pois o fogo continua bem aceso,
Não estou ainda com Cristo parecido.
Gilberto Celeti


Nenhum comentário:

Postar um comentário