terça-feira, 21 de julho de 2020

"Encorajamento"


"Não fui eu que ordenei a você?
 Seja forte e corajoso! 
Não se apavore nem desanime, 
pois o Senhor, 
o seu Deus, 
estará com você por onde você andar".
Josué 1:9

          Ah!!! Que Palavra chave na vida de Josué dita pelo proprio Deus. Não importa o que vem pela frente, quando temos o próprio Deus nos garantindo a Sua presença ao nosso lado.
          Força e coragem!!! Que não venhamos dar um passo sequer se o Senhor não estiver ao nosso lado (Êxodo 33:15).
          Ele é a direção certa, o caminho perfeito, a Palavra Rema, a boa, perfeita e agradável vontade.
          Ah! Senhor!!! Se o Senhor não estiver ao meu lado, me deixa quietinha aqui, mas se fores comigo, irei feliz, sabendo que a alegria do Senhor é a minha força (Neemias 8:10) e me dará coragem para testemunhar das tuas grandezas (Atos 23:11).
          A Ele seja a Honra, e a Glória e o Louvor para todo o sempre!!!
         
Devocional de @devocionalcadecombiblia
Bíblia Anote Rosas da @geograficaed   

Nenhum comentário:

Postar um comentário