quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Devocional Diário


"Portanto,
 não pensem: 
“A minha força e o poder do meu braço
 me conseguiram estas riquezas.”
Pelo contrário, 
lembrem-se do Senhor,
 seu Deus, 
porque é ele quem lhes dá força
 para conseguir riquezas; 
para confirmar a sua aliança,
 que,
 sob juramento,
 prometeu aos pais de vocês,
 como hoje se vê."
Deuteronômio 8:17 e 18


          Quanta sabedoria há nesse versiculo, pois ele não somente nos traz uma recomendação muito importante que é dar honras e glórias a Deus, como também nos ensina que o Senhor é quem nos sustenta com vida, pois se Ele assim não quizesse não teríamos nem sequer vindo ao mundo. Só mesmo pessoas arrogantes e soberbas, tomadas pelo orgulho, para não reconhecer que o fruto do seu trabalho é resultado da graça de Deus. Vamos agradecer mais ao Senhor, pois ele nos dá em justa medida e vamos começar a ser mais generosos com aqueles que necessitam.

          "Pai querido, 
obrigado mesmo por tudo que o Senhor colocou nas minhas mãos, 
entendo que sou apenas um administrador pois tudo te pertence, 
e deve ser usado conforme sua vontade. 
Livra-me da ganância sem limites, 
que faz com que eu coloque meu coração nas coisas deste mundo.
 Não permita que eu coloque o Senhor em segundo plano,
 pois quero sempre te adorar,
 louvar,
 dar glórias ao Senhor
 e testemunhar como o Senhor é bom. 
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário