quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

"Ester - um legado de Amor"


 "O amor é paciente e bondoso ... 

 o amor  não busca os seus interesses .. 

O amor não se alegra com a injustiça, 

mas se alegra com a verdade.

 O amor tudo sofre, 

tudo crê, 

tudo espera,

 tudo suporta.

 O amor jamais acaba." 

1Coríntios 13:4‭-‬8 NAA

          A Rainha Ester deixou um legado de Amor  através de suas atitudes: 

          Um amor em ação:

           "Vai, 

ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã,

 e jejuai por mim,

 ... Depois, 

irei ter com o rei,

 ainda que é contra a lei; 

se perecer, 

pereci." 

Ester 4:16 ARA

          Um amor em intercessão.

 "Então,  

respondeu a rainha Ester 

e disse:

 Se perante ti, 

ó rei, 

achei favor, 

e se bem parecer ao rei, 

dê-se-me por minha petição a minha vida, 

e, 

pelo meu desejo,

 a vida do meu povo." 

Ester 7:3 ARA

          Somos filhas amadas do Abba Pai, nossa vida  deve ser  um legado de Amor através de nossas atitudes! 


Miriam Delfino

Mulheres Ensinando Mulheres



Nenhum comentário:

Postar um comentário