sábado, 1 de janeiro de 2022

"Eu não sou perfeita...

 


           ...  , mas eu sei quem eu carrego, eu carrego o perfeito. 
          Quando você sabe quem carrega Ele, apesar da sua imperfeição, você já não vai mais em lugares que você sabe que Ele não está. Apesar de que Ele andava com publicanos e pecadores, Ele não andava com pessoas que o confessavam mas com suas ações o negavam, é diferente. 

“No tocante a Deus, 
professam conhecê-lo; 
entretanto, 
o negam por suas obras;
é por isso que são abomináveis, 
desobedientes 
e reprovados para toda boa obra.”
‭‭Tito‬ ‭1:16‬ ‭ARA‬‬

          A vida com Cristo é renúncia, é entrega, é negar os prazeres deste mundo para viver a vontade de Deus. 
          Jesus ia em festas, mas Ele não ia em festas para dançar ou beber com o povo, Ele ia em festas para fazer milagres. Para manifestar a realidade do Deus que Ele servia. Ele não te obrigada a segui-Lo, Ele te convida, mas quando você aceita não tem meio termo, ou é ou não é. 
          Sabe, o arrependimento é bem melhor do que a glória, porque Ele te leva rendida aos pés do Senhor, mas a glória te leva a fazer o que você quer e ainda te afasta Dele!
          Essa é uma mensagem para os apaixonados por Jesus e não para aqueles que apenas confessam que o tem!
          Eu sou apaixonada por Ti Jesus e quanto mais eu vejo o quanto sou falha e o quanto o Senhor me ama, mas eu me rendo a Ti!

@ceresasilva
Mulheres Ensinando Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário