terça-feira, 14 de junho de 2022

"NÃO SEI O QUE SERIA DESSA CASA SEM MIM!!!!!!"

          

          Sabia que Deus fala para você através de você?  Simmmmmm. Aquilo que falamos deve servir primeiramente para NÓS MESMAS e depois para o nosso próximo , inclusive nossos filhos! 

          E a frase de hoje é: 

          "NÃO SEI O QUE SERIA DESSA CASA SEM MIM!!!!!!"

          O TEXTO BÍBLICO É: 

           "... SEM MIM,

NADA PODEIS FAZER."

JOÃO  15;5

          TEM HORAS QUE OLHAMOS PARA NOSSO LAR E PENSAMOS : 

          "SE EU NÃO TIVESSE AQUI PARA CUIDAR DE TUDO, ESSA CASA JÁ TERIA DESMORONADO" 🤣🤣🤣

          Ahh irmãs, assim como esse sentimento é tão real em nós, há também uma verdade absoluta quando escuto DEUS FALAR PRA MIM : 👇

          "e o que seria da sua vida sem Mim????? "

          Quando ouço isso me rendo aos seus pés...  reconheço meus limites, medos, falhas... e peço por sua ajuda! 

          Eu não posso deixar de ser ajudada pelo meu ajudador (meu amado e doce ESPÍRITO SANTO). ELE NÃO ESTARÁ OCUPADO QUANDO EU CHAMÁ-LO! SEMPRE, ESTARÁ DISPONÍVEL PARA MIM. 🙌🙌💘

          Eu entendo que sem Ele , sem a sua força e sua ajuda, minha casa irá cair em ruínas e o que sobrará são entulhos! 

          Logo, se a minha casa estiver caída, levo até Ele o que sobrou e Ele a restaurará!

          Se minha casa estiver de pé, mas debaixo da vaidade da APARÊNCIA, vou até Ele e Ele,que não nega ajuda a ninguém, irá arrancar toda máscara e me transformará de dentro para fora! 🙌

          Seja qual for a minha necessidade interior, meu amigo ESPÍRITO SANTO, me conduzirá a mudança e serei  melhor que antes.   

           Dou UM PASSO DE CADA VEZ em sua direção! Sem medo, sem reservas, apenas entregando a minha vida por completo para que Ele me ajude pois entendi que SEM ELE, NADA POSSO FAZER! 

          

~SUZANA



Nenhum comentário:

Postar um comentário