sexta-feira, 29 de julho de 2022

"Carta aberta para meu "Eu lagarta" 🐛🐛🐛🐛🐛


          Olá lagarta ! Tenho pensado em certas coisas e preciso te falar algo para você 🐛😌 

          Ando um pouco cansada de me arrastar pelo chão! Me sinto pesada , incapaz e  frustrada porque sei que há algo maior me esperando lá na frente mas até agora não vejo nada de bom diante dos meus olhos ! 

          Mas ainda que eu  não possam contemplar 👀, quero te dizer que o meu coração ❤️ sabe que meu criador tem um propósito maior para mim e apesar de eu não saber como será, irei ao seu encontro para que uma nova vida eu possa desfrutar.

          Não vou mais me contentar em rastejar, agora sonho em voar! 💘

          É verdade que as vezes me pergunto: Como será? 🤔

          Mas é melhor eu  avançar e essa pergunta deixo que meu criador responderá! 🙌

          Vou agora mesmo construir meu casulo, meu lugar de adoração será meu lugar de transformação! ❤️

          Se bem que é melhor logo eu pensar no que eu vou precisar ! Talvez nem  seja possível avançar! 😭

          Deixe-me ver: não tenho um bom local para morar,  nem uma saúde razoável, nem muito menos estou vivendo dias favoráveis! ... Que decepção!!!! Vejo que está muito  longe a minha transformação! 😔😔😔😔

          Mas quem saiba há uma esperança!!! 😄 Porque eu sei que o meu criador vive e tem cuidado de mim!

           Quantas vezes fui  salva por Ele, cuidada por Ele, sustentada por Ele, até hoje e ainda tô aqui!  Ahhh Ele só pode ter um propósito maior para mim!!! 🙌

          Eu creio: o final das coisas é melhor que o começo, acho que vale a pena tentar um Recomeço! 😌

          Vou ainda que sem enxergar, em meu casulo habitar e verei onde meu Criador quer me fazer chegar!  

🐛----------🦋

          E indo lá vou eu: me arrastando,🐛🐛🐛🐛  

          Entrei no meu casulo , independente do que esteja acontecendo no meu mundo . 

          E agora é só confiar ... Enquanto isso vou desfrutar da presença daquele que nunca me deixou nada faltar! 🙌

          Talvez não eu ,pequena lagarta que sou, não consiga enxergar a minha frente, mas meu passado é bem transparente: sei que meu criador é suficiente!🙌

          Espera... Algo está acontecendo aqui!  Deus está a me desconstruir para algo melhor surgir.  

          Tem umas coisas diferentes em mim. 🤔 Que isso??? 

          Que lugar apertado ! 

          Só cabe a mim ! 

          Estou perdendo umas coisas ... Mas tem coisas novas chegando...

          Asas???? 

          Cores?????

          Uauaaaa ... Como estou linda!!!! Agora não sou mais lagarta, virei uma linda borboleta💕 🦋🦋🦋🦋🦋

           Nossa : estou voando!  Que visão linda do alto ! Como passei tanto tempo me arrastando ? Meu Deus ... Ahh se não tivesse ficado a sós contigo no meu casulo, não teria sido mudada e ainda seria uma lagarta.! 

          Deus me livre ... Não quero nem pensar ! 

          É melhor agora eu aproveitar: Obrigado Deus por me fazer mudar. Como valeu a pena  acreditar! 

          Obrigado lagarta por tudo que você me ensinou , mas seu tempo já acabou ! Por Um mundo com menos lagartas e mais borboletas por favor 🙌

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋



Nenhum comentário:

Postar um comentário