segunda-feira, 25 de julho de 2022

"Forte e Graciosa."

 


21 Dias de Oração e Encorajamento❤️🔥 Leitura Bíblica:
"Pois me cingiste de força para a peleja;"
Salmos 18.39
Nós mulheres apesar de fisicamente sermos consideradas frágeis, a palavra de Deus diz que somos FORTE. Com certeza você conhece mulheres ou já guerrou duras balathas, tiveram que enfrentar tragédias , perderam marido, filhos e bens, enfrentaram doenças terminais, mas reergueram-se das cinzas graciosamente, pois Deus às cingiu de força. Minha querida você tem muito mais força do que imagina! O mundo atual quer instruír as mulheres a agirem como homem, deixando a essência feminina, porém você é forte, e possui o poder de amar, cuidar, acolher e nutrir. Quando a essência do feminino é roubada, tanto ela quanto aqueles que a cercam sofrem prejuízos quase que irreparáveis. Ao invés de reprimir a sua feminilidade, Deus a chama para usar a força que exite em você seja ela espiritual, mental, emocional e física, de forma graciosa, com Força vinda do Senhor! [ RESUMO EXTRAÍDO DO LIVRO VESTIDA DE FORÇA, AUTORA ADRIANA DE PAULA ].

OREMOS:

Querido Deus, Obrigada por me fazer uma mulher forte e graciosa ao mesmo tempo. Que apesar das minhas limitações eu possa reconhecer o seu Poder sobre a minha vida, que me faz forte todas as manhãs. Me ensine a usar essa força com sabedoria e de forma graciosa. Me ensina a honrar, valorizar e exercer a minha feminilidade. Que eu possa enter de uma vez por todas que não há nenhum problema em ser feminina, pois existe uma grande força em ser mulher. Obrigada Pai por ter me feito mulher. Uma mulher forte e graciosa. Eu te agradeço por esta benção, em nome de Jesus. Amém.


VERDADE PARA HOJE

"Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil e co-herdeiras do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as suas orações."

1 Pe 3.7 I ARA

"Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda."

Gênesis 2:18 I NVI.


"Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei. Pois toda a cidade do meu povo sabe que é mulher virtuosa."

Rute 3.11 I ARA

Por Cláudia Moreira Freitas. *MEL-Mulheres Que Edificam Lares.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário