quarta-feira, 31 de agosto de 2022

"A Adoração Satisfaz a Alma "

 

💗Dia 5

Salmos 63:5


          A Adoração satisfaz a alma porque Deus satisfaz a alma. Assim como uma comida deliciosa satisfaz o estômago, a adoração sincera satisfaz a alma. Você está faminto por adoração. 

          Você está faminto por adoração porque está sedento por Deus. Ao adorar, você encontra Deus. Você está faminto por Deus porque você foi feito à imagem de Deus. Você carrega uma imagem e é um ser imortal. Só Deus pode satisfazer a alma de um ser imortal feito à Sua imagem. Em seu livro Confissões, Agostinho expressa sua paixão por Deus quando escreve: 

Tu reluziste, tu brilhaste; 

e tu afastaste minha cegueira.

Tu tornaste-se perfumado;

e eu inalei e suspirei por Ti. 

Eu provei e agora tenho fome e sede de Ti. 

Tu tocaste-me; 

e eu ardi por teu abraço. 

          Nada mais satisfará os anseios da sua alma. Nem casamento. Nem um filho. Nem riquezas. Nem coisas. Nem um novo carro. Nem férias. Nem a casa dos sonhos. Nenhum esporte ou hobby. Nem prazer sexual. Nem comida. Nem álcool. Nem um corpo mais atraente. Nem cirurgia plástica. Nem aposentadoria. Nem nada. Apenas Deus. Somente Deus.

🌸 Faça um Bible Journaling do versículo chave na sua bíblia.

(Estudo retirado do App YOUVERSION)

Nenhum comentário:

Postar um comentário