quinta-feira, 8 de setembro de 2022

VAMOS ORAR A PALAVRA?




 "O Senhor é a minha luz

 e a minha salvação; 

de quem terei temor? 

O Senhor é o meu forte refúgio; 

de quem terei medo?"

 Salmos 27.1

          Oração de Louvor: Senhor Jesus, Eu te louvo, Tu és a minha luz e a minha salvação. Eu te louvo porque quando estou com medo, tu me convidas a trazer todos os meus medos aos teus pés. Agradeço-te porque a escuridão das minhas circunstâncias não podem suplantar a luz da Tua gloriosa presença. Eu te adoro porque és a luz que brilha na escuridão. Eu te louvo porque Tu és a minha fortaleza e lugar seguro e, porque eu posso continuamente correr a ti. Mesmo agora, neste tempo de medo, a Tua presença me cerca. Eu te louvo pela confiança e coragem que cresce dentro de mim enquanto eu fielmente te adoro. Senhor Deus, somente Tu és digno de todo o meu louvor.Amém!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário