sábado, 3 de maio de 2014

"Jesus me Ama"

A Criação

"Deus criou os céus 
e a terra."
Gênesis 1: 1












A Criação

"Deus criou o homem."
Gênesis 1: 26








A Desobediência

"Deus nos fez"
Gênesis 1: 27








Os Irmãos: Caim e Abel

"Deus criou os irmãos."
Gênesis 4: 2










A Arca de Noé

"Noé andava com Deus."
Gênesis 6: 9











A Arca de Noé


"Noé obedecia a Deus."
Gênesis 7: 5








O Dilúvio

"Noé obedecia a Deus."
Gênesis 7: 5








Abraão e a Promessa de Deus

"Deus me dá alegria."
Gênesis 21: 6






O Menino José

"Devo amar o meu irmão."
Gênesis 22: 39









José Perdoa seus Irmãos

"Devo amar o meu irmão."
Gênesis 22: 39











Um bebê chamado Moisés

"E disse Deus: 
Eu sou o Senhor."
Êxodo 6: 2









O príncipe do Egito

"E disse Deus: 
Eu sou o Senhor."
Êxodo 6: 2








Sansão

"O menino cresceu 
e Deus o abençoou."
Juízes 13: 24








Atividades...




























Nenhum comentário:

Postar um comentário