sábado, 3 de maio de 2014

"Se eu começasse meu Ministério hoje...


...Eu olharia mais nos olhos das minhas crianças,
 pararia mais para ouvir o que elas têm a me dizer,
 sentada no chão, ao seu lado,
 ouvindo as novidades da semana.
Oraria mais por elas,
 sua vidinha,
 sua família,
 pediria muito a Deus por elas,
 sabendo que Ele estaria abençoando-as.
 Eu me prepararia muito mais,
 leria mais a Bíblia,
 oraria mais por meu ministério. 
Participaria dos treinamentos
 e reciclagens para professores
, eu não deixaria para sábado à noite
 todos os preparativos da minha aula.
Eu jamais daria uma aula sem estar realmente preparada,
 sem um planejamento,
 nunca mais seguraria a revista para ler a lição,
 como se estivesse lendo uma bula de remédios.
Chegaria mais cedo,
 uns 20 minutos antes de começar a aula,
 estaria sempre esperando as crianças 
com um largo sorriso de boas vindas.
 Investiria mais na vida das crianças, 
eu as amaria mais,
 daria mais do meu tempo,
 minha atenção, 
dedicação 
e buscaria ser tudo aquilo 
que Deus gostaria que eu fosse.
Mas, Aleluia!
 O Senhor me diz
 “... eis que faço novas todas as coisas”.
Apocalipse 21:5.
 Sei que não preciso olhar para trás
e me lamentar, 
chorar por tudo aquilo que poderia ter feito, 
toda minha omissão,
 ignorância,
 preguiça...
Posso sim, olhar firmemente
 para o Autor
 e consumador da fé, 
Jesus
 ( Hebreus 12:2) 
e sei que posso todas as coisas naquele que fortalece.
Em Jesus. 
Eu posso começar meu ministério de novo...
 E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário