"Depois disto,
ouvi a voz do Senhor,
que dizia:
A quem enviarei,
e quem há de ir por nós?
Disse eu:
eis-me aqui,
envia-me a mim."
Isaías 6. 8
A quem enviarei?
O Senhor busca por aqueles que estão dispostos a cumprir o Seu chamado, dispostos a levar a Sua Palavra àqueles que precisam ouvir do Seu amor e salvação.
O Senhor procura aqueles que estão rendidos aos Seus pés em adoração, em espírito e em verdade, que reconhecem que só o Senhor é Deus, que só Deus é o Senhor.
O Senhor procura aqueles que tem o seus corações transbordando de misericórdia por almas, almas sedentas, almas carentes do amor e da graça de Deus.
O Senhor procura por aqueles que entendem que cumprir o chamado tem um peso de renúncia, exige preparação e confiança, mas também tem a Presença. Ele nunca nós deixa só!
O Senhor procura aqueles que entendem que dEle é a obra e a Ele seja toda honra, glória e louvor!
O Senhor procura os dispostos para cumprirem a Sua ordem, o Seu mandato de "ir por toda a parte e pregar o Evangelho a toda a criatura." ( Marcos 16: 15 ).
O Senhor procura aqueles que entendem e que reconhecem que Jesus é o Filho de Deus, e uma vez que reconhecemos essa verdade, Ele nos dá a missão de anunciar o Evangelho a toda a criatura.
O Senhor procura aqueles que entendem que o Seu amor, graça, perdão e salvação é para todos, sem distinção.
E dizemos: "Eis-me aqui, envia-me a mim."
Estamos dispostas, mas estamos disponíveis? Estamos dispostas, mas temos tempo? Estamos dispostas, mas quando? Hoje?
Em meio a tantos afazeres, família, marido, filhos, casa, igreja, trabalho, estudos, ministério... Quando?
Quando entendemos que devemos "buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça..." ( Mateus 6. 33 ), entendemos que esse Quando? é HOJE. Em todo o tempo, em todo o lugar, até mesmo dentro das nossas casas nós somos enviadas a proclamar o Evangelho do Reino de Deus.
Que estejamos dispostas a ouvir a voz do Senhor e cumprir o Seu chamado, mas que também nos façamos disponíveis em todo o tempo e em todo o lugar para esta grande obra que é anunciar o Seu amor para todas as pessoas.
"Contudo,
quando prego o evangelho,
não posso me orgulhar,
pois me é imposta a necessidade de pregar.
Ai de mim se não pregar o evangelho!"
I Coríntios 9.16
Nenhum comentário:
Postar um comentário