quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

* "Historia da Pipa"

Resultado de imagem para Historia da Pipa

Vamos conhecer um brinquedo muito legal? 

Qual será?  Cham cham cham!!!
E a pipa, sabe crianças somos como uma pipa querendo chegar no mais alto céu ao encontro do todo poderoso Deus.
Porque queremos conhecer o lugar a cidade que Ele nos preparou.
Mas na Bíblia diz que ninguém chega no MAIS alto céu se não for por JESUS.

Jesus que nos leva as alturas celestiais e somente com Ele e por ele podemos conhecer as maravilhas que DEUS nos preparou.
E por isso que Jesus que nos guia dessa pipa.
E nos não SOMOS qualquer pipa não crianças... o mundo pode dizer que não somos nada que você é qualquer coisa que não presta e que nunca vai ser alguém na vida.. mas eu quero te dizer o que  a Bíblia diz: e ela diz que somos mais que vencedores.
E por esse motivo nosso guia Jesus CRISTO nos levará ao mais alto céu como uma pipa.
Mas como tudo na vida existe as dificuldades e inimigos, a pipa tem um inimigo que tenta tira la do seu voou...
Alguém pode me dizer o inimigo da pipa??? 
Sim é o cerol!!! Quando estamos soltando pipa e estamos conseguindo leva la ao céu alguém que está invejando... chega com o cerol e corta a linha da nossa pipa não e verdade?
Assim e a nossa vida existe o inimigo de Deus. O invejoso. Que não suporta nós sendo ver ser levadas ao CÉU então ele prepara o seu cerol do pecado sim o pecado e muito perigoso. Ele chega perto e com a inveja, desobediência, palavrão....
O que mais e pecado crianças???
Sim tudo isso é e pecado e vai deixando a pipa pesada e ela vai caindo perdendo o voou não consegue mais voar por mai que tente retornar ao voou não consegue porque o pecado não deixa.
Quando o pecado pesa tentando fazer a pipa cair, o vento do Espirito Santo vem alertar essa pipa para que ela tome seu curso rumo ao céu.
Mas o pecado NÃO consegui cortar a linha  dessa pipa  sabe porque??  o condutor e Jesus CRISTO. ALELUIA!!  Ele está guiando e segurando em nossas mãos..
E quando percebemos que estamos caindo por tanto pecado. Pedimos perdão
SOCORRO!!  JESUS ME AJUDE!!!  EU NÃO QUERO CAIR. NÃO QUERO PERDER O VOOU QUE ME LEVA AO CÉU.
 Então Jesus que nunca soltou nossa mãos que sempre nos conduziu ao céu nos ouve e nos faz voar novamente..
Jesus está pronto a nós perdoar o coração sincero agrada ao SENHOR. Reconheça seus pecados confesse e deixe fazendo isso vc será uma pipa voando ao mais alto CÉU.
Amigas de Ministério também quero dizer que somos a linha de ligação para levar as crianças até Jesus, quantas vezes o inimigo quer cortar essa linha, fazendo desistir do chamado desistir do ministério, parando no caminho.... Não pare pois Deus te escolheu para levar muitas pipas ate Jesus...
Historia criada Por uma amiga querida Tia Néia


Nenhum comentário:

Postar um comentário