terça-feira, 14 de maio de 2019

* "Quando uma mãe ora"

A imagem pode conter: texto

          Quando uma mãe ora seu desejo maior é de ver o filho bem 
          E ao se colocar em oração ela derrama seu coração ao Senhor . 
          Ela primeiro agradece por tantas coisas que Ele já fez por ela e pelo seus , causas que pareciam tão difíceis de acontecer e que o Senhor foi fiel e cada uma delas pouco a pouco Ele resolveu
          Sua gratidão a leva a também a louvar esse Deus tão bondoso que tantas vitórias a deu até aqui.
          Uma mãe que ora conta ao Senhor tudo aquilo que inquieta seu coração hoje e ao explicar para Ele cada situação começa a receber paz em seu coração.
          Porque não há quem entenda melhor o coração de uma mãe do que Deus.
          E mesmo antes dela pedir ou clamar por um filho Ele já está com ela e Seus ouvidos prontos a escutar.
          Uma mãe que ora aprende em cada passo que é de Deus que se precisa depender e que muitas vezes é só Ele que nossos silêncios consegue entender.
          Orar não são apenas palavras
          Mas sim um relacionamento de amor
          Orar é viver além do que se pode ver
          É confiar de todo coração no Senhor
          Uma mãe que ora certamente irá vencer. .
.
          “ Senhor Jesus, torna me uma mãe que dependa de Ti a cada momento de minha vida e que aprenda Contigo a ser sensível , paciente e que posso me refugiar debaixo da Tua graça quando não conseguir. Fortalece Senhor minha fé e me ajuda a ser uma mulher que busque sempre em oração tudo o que minha família precise e tudo o que meu coração almeje. Em nome de Jesus, amém “. .
.
#diadasmaes #motivacao #tudopossoNaquelequemefortalece #Deusacimadetudo#mulhervirtuosa #boanoite #maefeliz #fe #sermae #souabençoada #minhabase#maedemeninas #appinfantil #maedemeninos #amomeusfilhos #maedeprimeiraviagem#maededois #maedetres #mulhervirtuosa #vidademae #maedemenino#maternidadecomamor #maedemenina #maternidadereal #soumae #valores#maternidadecrista #jesusparaascrianças


de ias de Flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário