sexta-feira, 17 de maio de 2019

TEOPOESIA - Exaltando o nome de Deus




SÓ POR CRISTO ABSORVIDO

Maravilhoso é ter já recebido
Cristo Jesus como Senhor da vida,
E ter a vida para ser vivida
Andando n'Ele e com Ele unido.

O que no mundo era aplaudido
Abandonei, já fiz a despedida,
E minha vida está só investida
Em ser por Cristo só absorvido.

O que interessa a Cristo é o que interessa;
Amar o que Ele ama é o que importa;
Fazer o que Ele ordena é o que agrada;

Só n'Ele há sim para toda a promessa;
Sem Ele tudo é apenas coisa morta;
A Cristo a minha vida está atada!

Gilberto Celeti

Veja os seguintes versículos:

 "Estou crucificado com Cristo; 
logo,
 já não sou eu quem vive,
 mas Cristo vive em mim;
 e esse viver que,
 agora,
 tenho na carne, 
vivo pela fé no Filho de Deus, 
que me amou 
e a si mesmo se entregou por mim"
Gálatas 2:19,20 

 “Ora, 
como recebestes Cristo Jesus,
 o Senhor,
 assim andai n'Ele”.
1 Coríntios 2:16 

 “Nós, 
porém, 
temos a mente de Cristo”.
Colossenses 2:6 



Nenhum comentário:

Postar um comentário