quinta-feira, 7 de abril de 2022

"Meu Grande Amigo é Jesus!!!



 "Já vos não chamarei servos,

 porque o servo não sabe o que faz o seu senhor;

 mas tenho-vos chamado amigos,

 porque tudo quanto ouvi de meu Pai 

vos tenho feito conhecer."

João 15.15
Meu Grande Amigo é Jesus!
Meu Grande Amigo é Jesus!
Amigo fiél e verdadeiro!
Que me ama por inteiro!
Amigo para todas as horas!
Não importa as circunstâncias!
Jesus é o meu Grande Amigo!
Ele fala comigo!
Ele me conta segredos!
Está sempre ao meu lado!
Caminha comigo até o fim!
Jesus é o meu Grande Amigo!
Jesus é o meu Melhor Amigo!!!
Igual a Ele outro não há!
Meu Grande Amigo é Jesus!!!
Meu Grande Amigo é Jesus!!!
A Ele seja a Honra, e a Glória e o Louvor para todo o sempre!!!
Bíblia da Recursos para o Ministério com Crianças @hagnoseditora @apecbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário