segunda-feira, 22 de agosto de 2022

31- MAPA DE VOO

 

"Lembrem-se do que fiz no passado, 
pois somente eu sou Deus;
 eu sou Deus, 
e não há outro semelhante a mim.
 Só eu posso lhes anunciar,
 desde já,
 o que acontecerá no futuro.
 Todos os meus planos se cumprirão, 
pois faço tudo que desejo. 
Chamarei do leste uma ave de rapina veloz,
 um líder de uma terra distante, 
para que cumpra minhas ordens. 
O que eu disse, isso farei."
Isaías 46:9‭-‬11

          Deus já desenhou uma rota e tem um mapa de vôo para sua vida. O plano Dele é que você viva feliz hoje, onde você está, e por toda eternidade, onde Ele está. Ele também não mede esforços para que isso aconteça. Veio até você através de Jesus e se movimenta em você através do seu Espírito. 
          Esse mapa é orientado pela vontade Dele que é boa, perfeita e agradável. Sua vontade é o parâmetro para que você entenda o que Ele tem para você e como Ele quer que cada coisa se realize na sua vida e através da sua vida. 
          Mesmo tendo o mapa pronto, Ele nos revela o destino final mas não nos diz os detalhes desse mapa.            Deus nos orienta passo a passo e escreve nossa vida em ciclos para ser vivida um dia de cada vez. 
          O que você faz e o jeito que você vive hoje vão te impedir ou te ajudar a chegar no destino final.        Jesus é o plano perfeito, a vontade perfeita e tem o mapa de voo para que  sua vida aconteça um voo em cruzeiro e você chegue em segurança ao seu destino final: a conexão perfeita com o Pai.


de @nanda.devocionalcriativo
um devoional @youversion



Nenhum comentário:

Postar um comentário