quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

"Jesus é vida!!!"


”A vida estava nele 

e a vida era a luz dos homens”.

 João 1:4


          Uma das traduções para a palavra vida no dicionário Aurélio é “essência”. Podemos dizer

que quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador uma semente começa a crescer dentro de

nós, é a semente da vida eterna que nunca vai acabar. Essa é a vida abundante que Jesus tem

para nós. Enquanto o diabo vem para roubar, matar e destruir, Jesus veio para nos dar vida e

vida abundante. Jesus abriu mão do seu lugar de glória para que a sua essência passasse a fluir

em nós e através de nós.

”Quem crer em mim, 

como diz a escritura,

 do seu interior fluirão rios de água viva.“ 

João 7:38

          Você consegue imaginar rios de águas vivas fluindo de dentro de você? Pois é exatamente

isso que acontece com aqueles que creem em Jesus. Você pode estar questionando nesse

momento ou se alegrando. Mas, veja bem, a Palavra de Deus é viva e eficaz, ela também é

verdadeiramente pura. Se Jesus disse que quem crê Nele do seu interior fluirão rios de águas

vivas, isso vai acontecer. Essas águas representam uma vida que é capaz de limpar, curar e até

mesmo ressuscitar aqueles que estão mortos. A vida de Deus que existe em você pode gerar

outras vidas.

           O mundo jaz no maligno, ou seja, as trevas tem sido dissipadas de uma maneira

avassaladora, apesar de saber que está vencido, o diabo vem para vencer. Perguntei para Deus

alguns anos atrás por que tanta manifestação das trevas e Ele me disse: “Filha, da mesma

maneira que o diabo está se manifestando para roubar, matar e destruir, Eu vou me manifestar

para aqueles que me buscam de todo coração e vou derramar minha unção, minha vida para

sempre.“ Esse é o nosso Deus. Então prepare-se, porque a vida que flui dele está em você e o

mundo precisa dela.

          É tempo de nos levantar, clamar por um avivamento, por uma manifestação sobrenatural

da glória de Deus e saiba que Ele virá e o instrumento seremos nós. Eu creio porque eu já tenho

visto os milagres. E você? Creia e verás a glória de Deus.


 Ler João, capitulo 9

Deus abençoe!

Ceres Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário