quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

"Posso ouvir um amém?"



          Pensa comigo!

          Neste momento de sua vida, você poderia dizer que você é FLEXA ou ARCO?🏹

          🏹O ARCO é o instrumento que lança  para o alvo, mas para ser eficaz, tem que ser puxado para trás para ter força suficiente para cumprir o propósito.

          Quando sua vida está neste momento, a sensação que tem é de que nada está acontecendo, pior ainda, que sua vida está retrocedendo.

          Quero lembrá-lo(la) que quando Deus te puxa para trás , Ele está te posicionando em força para que no momento propício você avance e cumpra o seu chamado de maneira linda.

          🏹A FLEXA é o instrumento a ser lançado.

          Ele passa pelas mãos do ferreiro e ali a matéria bruta  vai para o fogo, leva marteladas, água fria, e repete isso quantas vezes forem necessário até que fique pronta para uso, e quando pronta, ela pensa: Agora vou ser lançada, atingir meu alvo, mas não! 

          Ela é guardada na aljava.

          Muitas vezes nos sentimos como a FLEXA, enquanto estamos sendo transformados(as) nas mãos do nosso Criador, dói, achamos que não suportaremos e depois de todo processo, pensamos já estou pronta, agora serei usada com poder,

          E Deus diz, eu quero te guardar por um tempo, vem para minha aljava,  não vou te lançar de qualquer jeito, eu tenho um alvo específico para você atingir e muitas vidas serão impactadas e transformadas no momento certo.

          Não queira acelerar os processos de Deus.

          Ele é o guarda de Israel que não dorme e nem dormita.

          Ele tem nossa história pronta, tem um futuro e uma esperança.

          Então aguarde em Deus!

          Ele está trabalhando em você e por você!


Georgina Maria

Café com Palavra



Nenhum comentário:

Postar um comentário