quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"

"Os jovens se cansam e se fatigam,

 e os moços de exaustos caem,

 mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças,

 sobem com asas como águias, 

correm e não se cansam,

 caminham e não se fatigam." 

Isaías 40:30,31


 DIA 12 - Ore para ter renovo espiritual


          Está cansado de lutar? 

          Suas forças estão se esgotando?

          Não sabe como prosseguir na caminhada?  Infelizmente, todos nós, em algum momento de nossas vidas, nos sentimos assim; sem forças, sem vigor, exaustos. Acredito que o cansaço maior esteja mais na nossa mente do que em nosso corpo, principalmente quando o desânimo toma conta dos nossos pensamentos diante de algo que está minando as nossas forças. 

          Esperar por algo não é fácil, realizar conquistas, enfrentar barreiras, transpor dificuldades, tudo isso pode nos roubar a satisfação, a força, a alegria e o ânimo. Contudo, quando esperamos em Deus e focamos nossa atenção Nele, algo sobrenatural acontece: Ele nos renova todos os dias. 

          A batalha pode ser a mais pesada, mas Deus com seu grande amor por nós nos dá a força necessária para avançarmos e vencermos.

          Se vivermos nossa vida centrada em Deus e sempre esperarmos Nele, teremos a garantia de renovo diário, de vôos altos e de uma boa corrida: “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.”

          Ele renova as nossas forças e enche o nosso coração de fé e de esperança. Ele alegra a nossa vida com Suas promessas e nos faz transbordar de entusiasmo diante dos nossos desafios. É assim que Deus faz!

           “Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.” (Isaías 40: 29). A Palavra de Deus também declara: “Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança..." (Salmos 40:4) bom é esperar pelo Senhor!

          Oração:

          Senhor, meu Deus e meu Pai, Te peço Senhor, me Renove, me encha da Tua presença, necessito da Tua presença todos os dias da minha vida, o Senhor é a minha força, se o desânimo vier, que eu seja forte e corajosa em Ti.

          Peço-Te sabedoria, fé, força, amor, discernimento e renovo espiritual. 

          Pai, Te peço, consagra minha vida a Ti e esteja comigo todos os dias da minha vida, porque sei que se o Senhor  estiver comigo eu serei renovada.

          Tua Palavra diz que em Ti somos mais do que vencedores.
          Obrigada por tudo que o Senhor fez, faz e fará por mim.
          Oro e agradeço, em nome de Jesus.
          Amém! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário