quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"


"Não temas,

 porque Eu sou contigo; 

não te assombres, 

porque Eu sou o teu Deus;

 Eu te fortaleço, 

e te ajudo, 

e te sustento com a minha destra fiel."

 Isaías 41.10


  Dia 16 - Ore para Deus te ajudar a vencer o medo


          Sempre que precisamos tomar uma decisão importante, ou estamos diante de um problema que aos nossos olhos parece ser  impossível, o medo toma conta de nossa vida. 

          O medo é uma realidade, faz parte da nossa limitação humana, mas com Jesus podemos vencê-lo.

          A coragem não é a ausência do medo, mas sim, o domínio sobre ele. 

          Muitas vezes nos esquecemos que o Senhor nosso Deus é maior que todas estas coisas que trazem o medo. Deus nos ajuda e nos fortalece.

          Se você tem medo excessivo de alguma coisa e ele tem representado um impedimento em sua vida, coloque-o no altar de Deus todos os dias e memorize esta Palavra.

         Esforça-te, não temas, nem tenhas pavor, Deus é contigo.

         Por isso não temas, deposite sua esperança em Deus, tenha coragem, Ele jamais falha e o Seu amor derramado sobre todos nós trará o domínio sobre o medo.

          Se tivermos medo, ficaremos paralisadas a esse terrível sentimento que nos impedirá de avançar e viver as promessas de Deus. 

          Esforça-te! Maior é quem está do seu lado e luta por você. Ele é Deus! 


          Oração:

          Senhor, perdoa minha falta de fé que muitas vezes me faz sentir medo.

          Perdoa por esquecer que o Senhor é o Todo Poderoso que está acima de todas as coisas, é o Criador de tudo e tudo está debaixo dos Teus pés.

          Quero entregar ao Senhor todas as decisões, desde as mais importantes até as mais simples.

          Entrego a Ti os meus caminhos, para que o Senhor guie meus passos!!! 

          Entrego toda a ansiedade que tem tomado conta de minha vida, por causa de situações que parecem estar além das minhas forças e fora de controle.

          Entrego o medo por causa de situações maiores que parecem que eu não vou ser capaz de suportar. 

          Obrigada porque sei que o Senhor vai me sustentar em todas estas circunstâncias.

          Sei que quando o medo vier, o Senhor me dará vitória Obrigada porque o Senhor é a minha força. Meu Ajudador. Amém. 


#mulherescomproposito 

#nojardimcomdeus 

#filhasamadadopai 

#filhasdoabba


Nenhum comentário:

Postar um comentário