quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"



"Orai por nós,

 pois estamos persuadidos de termos boa consciência, 

desejando em todas as coisas viver condignamente."

Hebreus 13.18

"Nunca os meus lábios falarão injustiça,

 nem a minha língua pronunciará engano.

 Longe de mim que eu vos dê razão!

 Até que eu expire, 

nunca afastarei de mim a minha integridade. 

 À minha justiça me apegarei

 e não a largarei; 

não me reprova a minha consciência

 por qualquer dia da minha vida."

Jó 27.4 - 6


 DIA 18 -  Ore para Deus moldar o seu caráter


          “Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo.

          É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes”. 

          O caráter cristão é desenvolvido em nós por meio do lavar regenerador e renovador do Espírito Santo (Tito 3.5).

          É obra de Deus, não nossa. No entanto, a proximidade com as Escrituras e com a oração são o caminho para esse processo.

          Quanto mais cativa (escrava, submissa) for a nossa mente à Palavra de Deus, 2 Coríntios 1.3-7, mais experimentaremos a Sua boa, perfeita e agradável vontade Romanos 12.2.

          Oração:

          Senhor, oro por um caráter segundo os Teus padrões. 

          Dá-me discernimento para dizer "sim" quando tiver que dizer "sim" e "não" para quando tiver que dizer "não". Capacita-me a permanecer firme no que é certo e a não vacilar sobre as pressões do mundo.

          Dá-me um espírito dócil, disposto a ouvir a Tua voz. 

          Dá-me sabedoria e constância nos Teus caminhos. 

          Quero viver na Tua Verdade.

          Ajuda-me a andar com o espírito da verdade a todo tempo. Onde eu errar, dá-me um coração pronto a confessar os meus erros.

          Não deixe que eu seja enganada. Não me deixe viver na mentira, qualquer que seja ela.

          Oro em nome de Jesus, Amém! 


          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

Texto extraído de Jornadas e Séries Espirituais

#nojardimcomdeus 

#mulherescomproposito 

#filhasamadadopai

 #filhasdoabba 

#filhasamadadedeus

 #filhasamadasdedeus

#filhasdedeus



Nenhum comentário:

Postar um comentário