quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"


"Finalmente,

 irmãos,

 tudo o que for verdadeiro, 

tudo o que for nobre, 

tudo o que for correto, 

tudo o que for puro, 

tudo o que for amável, 

tudo o que for de boa fama, 

se houver algo de excelente

 ou digno de louvor, 

pensem nessas coisas."

Filipenses 4.8


Dia 1- ORE PARA DEUS ASSUMIR O CONTROLE DA SUA MENTE 


          Nosso motivo de oração de hoje, é a nossa mente. 

          Tire alguns minutos para orar para que Deus blinde a sua mente de tudo o que possa te impedir de se achegar a Ele.

          Depressão, amargura, ira, medo, rejeição, desesperança, solidão, rebelião, tentação, maldade e muitas outras doenças começam todas na mente. 

          Essas coisas podem controlar a sua vida, a não ser que você controle primeiro a sua mente.

          É por isso que Deus nos ensina a não aceitar como verdade tudo o que pensamos.

          Vamos orar para que recebamos a mente de Cristo e nosso pensamento esteja sob o controle de Deus. Quem não precisa disso?

      

          🌻 Senhor, oro para a proteção da minha mente.

                Guarde-a das mentiras do inimigo.

                Ajuda-me a discernir claramente a Tua voz de outra qualquer.

                Onde as mentiras do inimigo já invadiram meus pensamentos, eu Te peço que as expulse e convido o poder do Espírito Santo para purificar minha mente.

                Capacita-me a ser fortalecida no Senhor e na força do Teu poder. 

                Ajuda-me a não andar ansiosa por coisa alguma, e assim a Tua paz, que excede todo o entendimento, guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus.

                E o que ocupa a minha mente, seja o que é verdadeiro, justo, puro e amável.

                Oro em o nome poderoso de Jesus. Amém!!! 

          🌻Compartilhe essa oração com uma amiga!


Um dia maravilhoso para você! 

Pastora Sandra Barbosa 


#nojardimcomdeus #nosecretocomopai #Devocional_nojardimcomdeus #filhaamadadedeus #filhadoabba #mulhercomproposito #sejaforteecorajosa #sejaoqueeletecriouparaser #devocional_nojardimcomdeus #manhacomDeus #vidacomdeus #jardimcomdeus #sementesdefe #bibliacomproposito #mulheresamadasdopai 

Texto adaptado e extraído de Jornadas e Séries Espirituais



Nenhum comentário:

Postar um comentário