quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

PROPÓSITO "ORANDO POR SI MESMA"

 

"Porque Deus nos escolheu n'Ele antes da criação do mundo, 

para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. 

Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, 

por meio de Jesus Cristo, 

conforme o bom propósito da sua vontade."

Efésios 1.4-5


DIA 2- Ore para viver o propósito de Deus em sua vida


          Você consegue imaginar um Deus que conhece profundamente o seu interior,  melhor do que você mesmo?

          Esse é Jesus, e Ele te ama. 

          Você consegue perceber que é um privilégio ter um Deus que acompanha cada passo seu, para te dar sustento e suporte em cada situação simplesmente porque te ama?

          Deus conhece os nossos sonhos, sentimentos e pensamentos.

          É maravilhoso saber que temos um Pai celestial que se interessa por cada detalhe da nossa vida!

          Deus idealizou o nosso nascimento antes de sermos formados e já sonhava em se relacionar conosco com a intimidade de um Pai. 

          Somos tão especiais, tão únicas para Deus, e Ele nos escolheu para sermos instrumento nas mãos d'Ele.

          Creia na Palavra de Deus, pois Ele te escolheu porque tem um propósito para você aqui nesta terra. 

          Existe um motivo pelo qual Ele a criou e Ele conta com você para que o nome d'Ele seja glorificado através da sua vida e que mais pessoas ouçam sobre o amor que liberta e transforma vidas.

          Cada detalhe da sua vida foi extremamente planejado por Ele.

          Diga: "Sou filha amada por Deus.

                      Eu não sou perfeita, mas isso não muda o amor que Ele tem por mim.

                      Eu tenho dons e talentos dados por Ele, e fui escolhida para realizar grandes coisas, até mesmo as que não sei ou conheço. 

                      Deus me ensina e me capacita para realizar.

                      Deus tem propósito para minha vida."


          Oração:

          Senhor, peço que me mostres claramente os dons e talentos que me concedeste. 

          Conduz-me pelo caminho certo à medida que desenvolvo esses dons. 

          Capacita-me a usá-los segundo a Tua vontade e para Tua Glória.

          Quero viver o Teu propósito na minha vida.

          Não quero viver sem esperança, nem conforme o que as pessoas dizem, mas quero estar de acordo com o Teu propósito, pois entendo que tens um plano maravilhoso para mim.

          Oro e agradeço em nome de Jesus. Amém!


    ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

Um dia Maravilhoso para você! 

Pastora Sandra Barbosa 

Texto extraído de Jornadas e Séries Espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário