quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"


"Porque sou Eu 

que conheço os planos que tenho para vocês,

 diz o Senhor, 

planos de fazê-los prosperar 

e não de causar dano,

 planos de dar a vocês esperança 

e um futuro."

Jeremias 29.11


DIA 5- Ore para ter a direção de Deus na sua vida


          “Ó, dúvida cruel!”.

          Se em algum momento você pensou ou pronunciou esta frase, provavelmente já esteve numa tremenda encruzilhada.

          A situação é comum. 

          Afinal, atire a primeira pedra quem nunca ficou indeciso na vida e nunca hesitou em escolhas sobre amor, trabalho, religião ou caminhos a seguir.

          Por menor que seja a dúvida, todos já passaram por essa situação.

          Entre erros e acertos nas decisões, as pessoas aprendem, crescem e amadurecem as ideias, por isso, a oração é essencial na hora de tomar boas decisões.

          Não qualquer decisão, mas aquela direcionada por Deus.

          E isso só é possível através da oração.

          Por isso, hoje, peça ao Senhor que guie seus caminhos e te revele o que fazer diante de todas as situações da sua vida. 


          Oração:

          Senhor, é tão difícil tomar decisões!

          Tenho medo de errar, de não poder voltar, de não saber decidir. Por isso, meu Deus, peço a Tua orientação.

          Instrui a minha mente e abra os meus olhos para  enxergar a direção certa.  Na hora de fazer uma escolha Senhor, que a Tua sabedoria me guie. Tenho certeza que minhas decisões só trarão benefícios e alegrias para todos.

          Na hora de decidir, pedirei a Ti, com a convicção de que falarás ao meu coração. 

          Confiante no Teu auxílio, seguirei o meu caminho, mais seguro. Oro, em nome de Jesus. Amém!!! 

          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!


@Devocional_nojardimcomdeus 

#nojardimcomdeus

#Devocional_nojardimcomdeus

#devocional_nojardimcomdeus 

#propositoorandoporsimesma

#bibliacomproposito

#filhasdoabba

#filhaamadadoabba

#filhaamadadedeus 

Texto adaptado por guiaPra. Sandra Barbosa 

extraído de Jornadas e Séries Espirituais


Nenhum comentário:

Postar um comentário