quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Propósito "ORANDO POR SI MESMA"

 

"Alegrai-vos com os que se alegram; 
e chorai com os que choram."
Romanos 12.15

 DIA 4- Ore para ser instrumento de Deus na vida das pessoas


          O motivo da nossa oração hoje é para que sejamos instrumentos do Senhor na vida das pessoas.
          Você pode ser instrumento do Senhor Jesus.
          Basta querer e entender que Deus tenta usar o que você tem de bom todos os dias.
          Quando você passa a ser e viver o amor do Senhor, você se torna um instrumento de Deus. 
          Muitas pessoas procuram um sentido para sua vida. 
          Não sabem como podem ser úteis no trabalho, no convívio com os familiares ou em outras situações e ambientes.
          Como cristãos, devemos agir de modo que sejamos uma luz para o mundo, contribuindo de várias formas diferentes.
          Portanto, instrumento de Deus é se colocar nas mãos d'Ele e permitir que nossa vida seja uma benção para as pessoas ao nosso redor.
          A vida de Cristo mostra-nos Seu compromisso com o outro, a missão de fortalecer, consolar, suster e amar ao próximo, sendo que o cristão deve seguir esse exemplo e abençoar quem faz parte do seu cotidiano.
          Muitas pessoas não sabem como podem agir ou acreditam que não têm dons e habilidades que possam ser usadas. 
          Porém, devemos ter certeza de que todos podemos ser instrumentos de Deus.
          Não há restrições que impeçam alguma pessoa de estar a serviço do Senhor, portanto, basta se entregar a Ele e permitir, assim, a mudança ocorrerá em sua vida. 

          Oração:
          Senhor meu Deus, ajuda-me cada dia a ser um instrumento do Senhor na vida de todos aqueles que estão ao meu redor.
          Que eu possa me alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram, ser canal de bênçãos na vida de cada um, e Glorificar o nome do Senhor.
          Eu aceito o Teu chamado na minha minha vida para ser instrumento do Senhor nesta terra. Oro e agradeço, em nome de Jesus. Amém 
          ✈️ Compartilhe essa oração com uma amiga!

Pra. Sandra Barbosa 
@Devocional_nojardimcomdeus 
#Devocional_nojardimcomdeus #nojardimcomdeus
#bibliacomproposito
#tsd #TSD 
#filhaamadadoabba
#filhaamadadedeus

Texto adaptado e extraído de Jornadas e Séries Especiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário