quinta-feira, 5 de julho de 2018

* "É tudo o que eu tenho... É tudo o que eu preciso!"


"Eis que estou à porta,
 e bato;
 se alguém ouvir a minha voz,
 e abrir a porta, 
entrarei em sua casa, 
e com ele cearei,
 e ele comigo."
 Apocalipse 3:20

          Jesus quer fazer morada em seu coração, ele visita nossas vidas, mas para isto devemos ter uma atitude de entrega de sinceridade, e pensar que sem Ele a vida torna-se um fardo sem sentido. Jesus o filho de Deus também é educado, ele só faz morada, só visita que o quer que ele entre. Ele não é intrusivo, Ele te dá o livre arbitro para fazer suas escolhas. Mas eu sou intrusivo de dizer que sem sombra de duvidas a melhor escolha é Cristo.
E é hoje Ele quer fazer morada no seu ser.
Receba-o com o coração sincero!

de www.facebook.com/lucianoframos


Nenhum comentário:

Postar um comentário