quinta-feira, 5 de julho de 2018

* " Ele cuidará de nós."

Nenhum texto alternativo automático disponível.

          O amor de Deus está revelado em Cristo Jesus que sarou nossas feridas e perdoou nossos pecados no sacrifico da cruz. Se pecarmos recorramos a Ele, se o mundo nos condena, Jesus absorve.            Pela graça, o arrependimento gera a vida de Deus em nós.
          Aquela mulher deveria estar se sentindo deplorável, mas Jesus a olhou de forma especial dando-lhe a oportunidade de mudar o rumo de sua história. Podemos nos sentir condenados, acabados, tristes e sem saída, por algum motivo. Mas o Evangelho é as Boas Novas que veio para transformar nosso ser e consequentemente o viver.
       
 "Se dissermos que não temos pecado, enganamos-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:8-9
          Que o encontro de Jesus com a mulher adúltera sirva de lição para que não sejamos impiedosos diante do pecado alheio, mas que habite em nós a misericórdia e o amor Divinos para perdoar assim como desejamos ser perdoados. Sei que é difícil praticar esse ensinamento, mas entreguemos a Jesus tudo quanto carece de perdão e Ele cuidará de nós.

Deus os abençoe!
Wilma Rejane


Nenhum comentário:

Postar um comentário